Observe-a sob pressão, dê a ela muito poder e responsabilidade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/10/2023 09h02
Normalmente dê a ela poder, status e dinheiro!

A maioria muda após essas conquistas, poucos podem ter o mundo nas mãos, mas jamais perdem a humildade e renegam suas raízes.

Tem pessoas que esquecem amigos, as origens só por que conseguiu um trabalho melhor, eu conheço pessoas assim...
anônimo
11/10/2023 09h57
Dizem que poder corrompe, mas é mentira.
Poder apenas revela.
11/10/2023 10h05
Morando com ela.
anônimo
11/10/2023 10h07
Pegando intimidade.
16/10/2023 09h34
dinheiro geralmente revela muita coisa.
elas respondem
anônima
11/10/2023 08h29
Verdadeira não existe , existem traços latentes mais homogêneos durante o período de vida , estamos sempre mudando porém alguns gatilhos mais profundos fazem com que tenhamos os mesmos "recursos" interpretativos , nem sempre funcionais .
Observe como ela lida com poder e a ideia de sucesso , vai mapear pessoas com traços mais sacrifícios e que farão de qualquer oásis um inferno
anônima
11/10/2023 08h32
Sei não, já eu desativo essa desgraça.
11/10/2023 09h25
Eu creio que numa situação menos boa, do tipo Brigas, mal entendimentos... o Jeito que a pessoa vai agir nesse momento vai dizer muito sobre ela.
anônima
16/10/2023 09h41
Para ver a verdadeira personalidade de uma pessoa é analisar suas ações e comportamentos... Isso pode ajudar a revelar algumas informações sobre seus sentimentos e opiniões. Tbm é importante observar como a pessoa se relaciona com outras pessoas e como interage com seu meio ambiente....Isso pode fornecer informações valiosas sobre como a pessoa lida com situações estressantes, resolve conflitos e lida com dificuldades na vida...