Como iniciar a abordagem, se apresentar e falar oi tudo bem?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/10/2023 08h40
Faça uma lista sobre o que você quer saber dela de verdade .
Uma lista do que pode abordar com ela
Uma lista do que você espera de alguém com quem decida conviver ,
Veja os tópicos em comum e manda as mensagens .
E não se preocupe , só deixe o outro viver e mostrar o que tem a oferecer , sendo direcionado ou não a você
anônima
11/10/2023 08h46
Não faço ideia.
anônima
11/10/2023 09h00
Se tu ñ conhece ela bem, vai o mais natural possível. Se apresenta e pergunta o q ela faz, gosta. Daí, é mais importante mostrar interesse q querer puxar assuntos nada a ver. Mulher gosta de falar de si mesma.

Se ela ñ mostrar interesse, provavelmente o problema é vc (ela ñ se interessou por ti).
11/10/2023 09h24
Seja você mesmo que o assunto surge.
eles respondem
11/10/2023 11h37
1. **Comece com um alô amigável:** Dê um "E aí!" ou "Oi, tudo bem?" para iniciar a conversa de forma descontraída.

2. **Descubra interesses em comum:** Pergunte sobre hobbies, séries de TV, músicas ou qualquer outra coisa que vocês possam compartilhar. Pode ser algo como "Você curte filmes? Qual é o seu gênero favorito?"

3. **Conte histórias engraçadas:** Compartilhe alguma história engraçada ou situação inusitada relacionada aos tópicos da conversa. Isso mantém as coisas leves e divertidas.

4. **Use o humor:** Fazer piadas leves e descontraídas pode quebrar o gelo. Mas, claro, lembre-se de que o senso de humor varia de pessoa para pessoa.

5. **Elogios sinceros:** De vez em quando, elogie algo que você realmente gosta nela. "Você está ótima hoje!" ou "Adoro o seu jeito de pensar."

6. **Seja autêntico:** A melhor forma de impressionar alguém é sendo você mesmo. Não tente ser alguém que você não é.

7. **Termine com uma despedida carinhosa:** Quando a conversa chegar ao fim, despeça-se com um "Até mais!" ou "Nos falamos depois!"

Lembre-se, o mais importante é criar um ambiente descontraído e amigável na conversa, de forma que ambos se sintam à vontade. Boa sorte!
anônimo
11/10/2023 08h13
É melhor que tudo seja natural
11/10/2023 08h43
Geopolítica
Cinema soviético
Concílios da igreja
11/10/2023 10h12
Vai dar tudo errado.