um garoto me chamou pra ficar no aniversário dele na casa do tio dele, vai estar uns amigos dele, decidi chamar mnh amiga pq n queria ficar sozinho lá, eu e ele já ficamos 3 vezes(perdi meu BV cm ele). por mais q ficamos 3 vezes n conseguimos puxar MT assunto sei lá, aí não sei oq fazer ao chegar la, tipo "oi, feliz aniversário" e depois oq eu faço?? socorro

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/10/2023 09h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
11/10/2023 08h40
Seja você mesmo,não finja ser algo que na é e não force nada,tenta tranquilizar sua mente antes de chegar la
11/10/2023 09h21
Cara, relaxa, lá vai ter muita gente e com certeza ele não vai ficar focado só em vc e no que vc vai falar.