Cresci e vivi minha infância toda com um primo meu,me comparava a tudo com ele,amizades,relacionamentos,e etc,hoje em dia cresci com esse trauma,qualquer pessoa que converse ou trabalha melhor que eu já fico mal,tentando parecer ela é fazer oq ela faz,como acabo com isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/10/2023 08h50
E esse machadão aí?
eles respondem
anônimo
11/10/2023 08h51
Lutando contra vc mesmo.
Indo ao psicólogo e lutando contra seus traumas.
anônimo
11/10/2023 09h19
Eu tinha essa mania também, mas com o tempo aprendi que cada um tem seu tempo pra conseguir seus objetivos e as suas coisas.
11/10/2023 10h15
Eu me comparo as vezes, mas aí lembro que sou mais alto branco magro e bonito e aí fico suave