O meu namorado pediu um tempo, porque estávamos ambos a ser tóxicos um com o outro.
Ele está com bastantes problemas na vida pessoal, e eu estava muito apegada a ele e a pedir muita atenção, então ele pediu um tempo, porque precisava de estar sozinho.
Não sei como devo agir nas redes sociais, enquanto ele não me diz nada, devo desaparecer? Postar a mostrar que estou bem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/10/2023 08h57
Tempo é término de uma forma maquiada, ele vai fica com várias e se não achar ninguém melhor, talvez volte pra você.
11/10/2023 09h15
Se vcs estavam sendo tóxicos, talvez ele esteja certo em ter pedido esse tempo à vc, vai ser bom pra vcs repensarem algumas coisas e talvez mudar algumas coisas que estavam erradas.
Sobre como agir, recomendo que fique na sua e não fale com ele durante esse tempo, se por acaso ele ainda gostar de vc e quiser voltar, ele vai voltar.
anônimo
11/10/2023 10h06
Só digo uma coisa, já fique preparada para o término!!!
11/10/2023 10h06
Quer ficar sozinho com outras.
elas respondem
anônima
11/10/2023 09h05
Pra mim tempo = término. Há outras formas de resolver os problemas.
anônima
11/10/2023 09h15
Isso de dar tempo não existe! Se estão mutuamente numa relação, o certo era se unirem para ultrapassarem esse momento, pois momentos bons e ruins vão e voltam a todo o instante, a quer saber colaborar com o parceiro mutuamente para passarem leve por isso!
Se ele estava num relacionamento com você e pediu um tempo, sinto muito em dizer mas ele deve estar com segundas intenções com alguém.