A amiga envia mensagens se referindo a ele como gato, meu gato, meu lindo e ele retribui a chamando de gata, de minha gata, de minha linda. Você acha que há algum mal em utilizarem este tipo de cumprimento entre eles?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/10/2023 09h11
Claro que têm mal! As vezes acho que vocês homens não pensam em como a sua parceira se sentiria ou melhor não pensam se a situação fosse reversa, se fosse o amigo da sua mulher fazendo esses comentários! Euhm?!
A amiga faz isso só porque quer a atenção dele! Nem deveria permitir sua amiga te chamar de" gato", "meu lindo" e você dando moral e a atenção que ela quer retribuindo.
11/10/2023 09h13
Cara, qualquer ato que desrespeite sua "amante" é certo pra você. Era questão pra tu arrumar outra amante...
anônima
11/10/2023 08h57
Ah pelo amor kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
11/10/2023 08h56
Não. Acho mais que correto
11/10/2023 09h16
Tu só lança esse tipo de pergunta né? Vontade de te espancar