ela dormiu lá em casa de ontem pra hoje, nos despedimos de manhã e ela me tratou normal, chamou de amor, e disse "até mais tarde meu amor"

mas agora depois que cheguei no trabalho mandei pra ela um "bom trabalho amor, até mais tarde, te amoooo muitoooo"

e ela simplismente falou só assim: bom trabalhoooooooo, atéééééé

eu sempre super bacana na forma de falar com ela e ela respondendo sempre desta forma!!!!

devo me preocupar, ou é normal ter momentos que fala assim com o namorado ou namorada?

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/10/2023 10h16
Conversa com ela.
anônima
11/10/2023 11h09
Bem amigo, se a conversa diminui com você aumenta com outro! Fique esperto e atento aos detalhes.
eles respondem
11/10/2023 10h11
É compreensível que você esteja preocupado com a mudança na forma como sua namorada está se comunicando com você. No entanto, antes de tirar conclusões precipitadas, é importante considerar algumas coisas:

1. **Comunicação variável:** As pessoas têm diferentes formas de se comunicar e, às vezes, isso pode variar dependendo do seu estado de espírito, do ambiente em que estão ou até mesmo do momento do dia. Portanto, é normal que haja variações na maneira como ela se expressa.

2. **Converse com ela:** Em vez de assumir que algo está errado, o melhor a fazer é ter uma conversa aberta e honesta com sua namorada. Pergunte a ela se está tudo bem e se algo a está incomodando. Demonstrar interesse genuíno pelas preocupações dela pode ajudar a esclarecer a situação.

3. **Escute atentamente:** Quando você falar com ela, esteja preparado para ouvir com empatia. Talvez ela esteja passando por alguma dificuldade pessoal ou esteja preocupada com algo que não tenha compartilhado ainda. Seja compreensivo e ofereça seu apoio, se necessário.

4. **Não pule para conclusões:** Evite fazer suposições precipitadas ou tirar conclusões sem ter uma conversa clara. A comunicação é fundamental em um relacionamento, e dar espaço para uma conversa aberta pode ajudar a resolver qualquer mal-entendido.

5. **Relações têm altos e baixos:** Todos os relacionamentos têm altos e baixos, e é normal passar por momentos de tensão ou desentendimento. O importante é abordar esses momentos com maturidade e respeito mútuo.

Lembre-se de que a comunicação é a base de qualquer relacionamento saudável. Portanto, tente abordar a situação com empatia, compreensão e um desejo genuíno de resolver qualquer problema que possa estar afetando a forma como vocês se comunicam.
11/10/2023 10h03
Ela pretende te deixar.
11/10/2023 10h13
Não sei, sou paranóico então é melhor eu nem me aprofundar nisso, visto que já passei por algo semelhante em um relacionando passado.