Quando começamos a ficar ele já ficava com ela e começou a ficar comigo, ficava com as duas, descobri quando a irmã dele e a prima dela me contaram, aí me afastei dele e deixei os dois ficando, depois de um tempo ela começou a namorar outro cara, ele começou a me procurar, só que eu jogava na cara dele que ele gostava dela e que deveria ficar com ela, aí ele falou que ela tava namorando, aí eu falei espera pela tua vida, vai... Isso foi indo, até que esse ano decidi dar uma chance pra ele e comecei a namorar (acredito que seja namorar, pois não saímos com ninguém), essa garota trocou de namorado em menos de 1 mês, mas ele continua curtindo e dando amei nas fotos dela (não comenta nada, só curte), ele disse que terminaram, mas continua a amizade, só que eu sei que ela não quis ele, porque é interesseira e outros motivos. Ele nunca falou mal dela, sempre falou bem, falou que é uma pessoa incrível e de um bom coração. Uma vez eu falei que sempre esperar decepção das pessoas e ele falou quase chorando que a pessoa que ele menos esperava que decepcionasse ele, decepcionou, no caso ela, só não entendo, porque ele ainda curte as fotos dela. Sim, também sou paranóica, mas quero ter certeza se é só isso.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
11/10/2023 19h37
Que papelão o seu, parece que mulher sente prazer em ser usada como uma puta grátis.

Primeira coisa vcs estão namorando só na sua cabeça, o cara deve ser chad pra mulher aceitar isso só pode.

Vc é a segunda opção e ainda aceita q ele fale isso na sua cara.

Segundo vc é a puta gratuita dele, ter uma mulher que tu pode meter a rola a vontade e que n é sua namorada, ela n pode exigir nada de vc, pois n é a namorada e se duvidar nem pra sair ele precisa te levar é só rola e agua.

Pro homem tu é melhor que uma prostituta, tu é mais barata q uma puta, se duvidar o cara te come sem camisinha q é ainda melhor, com puta não da pra fazer isso. Ainda n tem risco de pegar doença pq vc n da pra nenhum outro. Tu é praticamente a prostituta perfeita para um homem até eu queria uma assim.

O cara pode tá pegando outra e tu nem sabe.

E se esse for o cara q vc falou q ta a 6 meses, eu tô até com inveja. Eu n tenho uma puta afim ops uma mulher assim pra só lascar a rola e no máximo da uma agua.

Agora se vc leu até aqui e ta com raiva de mim, me desculpe mulher, mas vc deveria me agradecer e ainda me pagar uma pizza. Pq eu só mostrei a verdade.

E outra se tu não for uma vagabunda tu nunca teria aceitado estar dando mais de 3 meses para um cara q nem namorado precisa ser seu. Se tu fosse uma mulher decente ela já teria feito ele correr ou botar uma aliança no seu dedo antes de deixar ele te comer pela terceira vez.

Mas nesse mundo puta recebe o tratamento de puta e mulher decente recebe o tratamento de mulher. Agora é a própria mulher q se coloca na posição de puta
12/10/2023 10h16
Normal, ele só está apoiando a conta delas.
12/10/2023 09h12
Mete o pé, ele não é de confiança
12/10/2023 08h56
Super normal.
12/10/2023 01h24
É normal
11/10/2023 19h44
Ele ainda tá ligado emocionalmente a ela.... Se vcs fizeram um triângulo amoroso o ideal é vc cobrar dele que exclua ela.
anônimo
11/10/2023 19h38
Não é nem um pouco normal, eu terminaria.
anônimo
11/10/2023 19h17
Curtiu = declaração de desejo -> vergonha para o cônjuge
Comentou = pedido de consumação -> vergonha para a toda a família

No seu caso específico, nem há só o desejo sexual, ele ainda a ama. Sinto muito.
O papelão que ele faz se humilhando para ela você também faz aceitando ficar com alguém nessas condições .
anônimo
11/10/2023 19h13
Típico de quem ainda curte a ex e que a qualquer momento vc pode ser feita de trouxa. Ele não te respeita
11/10/2023 15h37
Isso é bizarro.
anônimo
11/10/2023 19h10
não
11/10/2023 18h59
Curta também.
anônimo
11/10/2023 18h49
Você deveria liberar pra geral, deixar esse cara de lado e liberar pra rapaziada
anônimo
11/10/2023 16h14
É tudo normal.
11/10/2023 16h00
Não seja tóxica, lindinha
11/10/2023 15h41
Acho normal. Não há com o que se preocupar. Eu mesmo não gosto de ter inimizades com ninguém, ele também não deve, por isso ele dá like nas fotos da ex.
elas respondem
11/10/2023 19h08
Quanta humilhação.
12/10/2023 09h11
Pelo visto vocês não são namorados, apenas ficam...Ele te pediu em namoro de forma oficial ou vocês são apenas ficantes? Eu cairia fora urgente, não me prestaria ao papel de ficar com alguém que ainda é super apaixonado pela ex.

Você é trouxa, tres meses dando de graça, sem compromisso e ele ainda apaixonado pela ex.
anônima
12/10/2023 02h05
É normal sim. Inclusive, é ainda mais normal se ele bater punheta vendo as fotos dela
11/10/2023 19h12
Botava dois chifres nele
11/10/2023 19h12
Se eu fosse você terminava ser segunda opção?Para mim não dá certo
anônima
11/10/2023 19h11
Não é normal, fala para ele que não se sente bem com ele a curtir as fotos de uma pessoa com quem já se envolveu anteriormente.
observação: ele nem adicionado ela deveria ter mais .
11/10/2023 18h45
Não ter inimizade e manter contato em redes sociais são coisas completamente diferentes, não vejo necessidade em manter contato com ex, ainda mais estando em um novo relacionamento! Pra mim quem faz questão disso não superou.
11/10/2023 16h09
Senhor, quase chorando falando de ex ficante com a namorada kkkkkkkk
anônima
11/10/2023 16h03
Eu f8csria boladona