Não falo de respeito no sentido de ser mal educada ou rude, nada disso. Quero dizer o verdadeiro e genuíno respeito e a admiração, mesmo que inconsciente, por um homem que está em uma posição acima da dela, seja financeiramente, intelectualmente e até socialmente. Minha impressão é que elas não são capazes de se sentir totalmente atraídas por um cara que é "inferior" a elas, pelo menos nestes quesitos.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
11/10/2023 16h02
se você soubesse a quantidade de amiga que eu tenho que sofre por um menino que nunca nem pisou em um ambiente de trabalho..
é tudo questão de onde você vive, em qual bolha você se mantém. dizer isso é a mesma coisa que uma mulher dizer que TODOS os homens só respeitam as mulheres "gostosas".
maw
11/10/2023 17h31
Só nesse seu mundinho que você criou.
anônima
12/10/2023 11h21
Respeitamos se for bonito.
11/10/2023 18h39
Uma mulher nunca vai respeitar um homem que não possa fazer nada por ela, ponto.
Se for assim, pra que ela vai querer um homem?
anônima
11/10/2023 17h01
Eu respeito todos
anônima
11/10/2023 16h07
A natureza é assim.
Basta esses caras procuram mulheres inferiores que eles
11/10/2023 16h02
Pq tem mulher que é interesseira.
eles respondem
11/10/2023 16h30
Irmão, ninguém respeita ninguém sem dinheiro. Tratar com educação é diferente. Você é o quanto você ganha. Veja aí os maus tratos a diaristas, flanelinhas, entregadores. Veja como policial chega na quebrada e como chega na casa do playboy.

Dinheiro é uma forma de poder. Poder impõe respeito. Admiração pressupõe algo que a pessoa tem algo a mais ou pelo menos tanto quanto você. Você malha, admira o Arnold, não o frango que entrou essa semana na academia. Porque diabos deveria sentir admiração por alguém inferior? É como ser um adulto e ter medo de apanhar de uma criança, isso não é o natural.

Você se acha fisicamente um nota 6. Faz sentido admirar uma 3, alguém que achei feia? Acorda.
11/10/2023 16h22
Ninguém respeita pobre.
12/10/2023 13h03
São perdedores
12/10/2023 10h28
Depende do tipo de mulher que vc está falando né.
12/10/2023 08h59
Ninguém respeita.
11/10/2023 19h01
Mulher pobre com homem pobre não combina.
anônimo
11/10/2023 16h01
pq elas têm bct e só, mas nem todas são assim
anônimo
11/10/2023 16h21
Não é bem assim. Elas buscam bons pais para os filhos delas. E na pré-história, eles eram os mais frios, desapegados, agressivos, o famoso cafajeste. Ele sim protegia ela e trazia alimento, enquanto os outros homens mais lerdos eram deixados de lado.

E continua igual antes, elas buscando esses mesmos caras
anônimo
11/10/2023 16h14
Também não sei.
anônimo
11/10/2023 16h05
Simples, é a hipergamia
11/10/2023 16h01
É que se o homem não tiver bem financeiramente, ele não seria capaz de passar segurança a uma mulher para um relacionamento. Então ele precisa resolver isso primeiro antes de pensar em alguém.
11/10/2023 16h01
Um homem sem dinheiro não é nada.