Eu percebi que ela tava fria
Chamei pra conversar e cai fora
Eu notei que ela tava me tratando com tom de ignorância, ríspida, não tava nem aí pra mim. Eu cai fora
Depois que eu terminei
Passou uma semana ela foi beber, festa, eu fiquei em casa estudando e trabalhando.
Ela me pediu pra voltar, eu não aceitei
Pq aceitar fácil alguém que tava te humilhando é pedir pra ser massacrado
Ela não pediu pra voltar
Ela ficou comendo pelas beradas, me chamando de meu bem, tava com saudade, sendo que antes tava fria. Algo teve, e esse algo deve ter nome e endereço!
Fiz certo ?
Eu ainda gosto dela
Mas vou seguir firme e forte
Se ela tivesse me chamado pra conversar, dizer que se arrependeu, mas ela tava comendo pelas beiradas. Parecia que tava me tapiando
Senti nojo
Comentem a situação

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/10/2023 16h52
Vou ler não
anônima
11/10/2023 16h55
isso é um poema?
maw
11/10/2023 17h16
Parabéns.
11/10/2023 17h19
Não sei se foi certo.
Segue o jogo.
eles respondem
anônimo
11/10/2023 16h56
Caramba
11/10/2023 16h57
Manda ela pra Pqp
anônimo
11/10/2023 16h57
acho que fez certo sim man, 15 dias fria é mt tempo
11/10/2023 17h00
Você foi sábio.
Se ela começou a agir assim totalmente de graça e não teve a transparência de vir e falar contigo o que estava se passando, você fez bem.

Poucos tem coragem. Isso aí, se valorize, guerreiro.