Faz pergunta de gente, seu retardado.
11/10/2023 16h58
Fake news do pt.
anônimo
11/10/2023 16h58
Não pro lixo do estado.
11/10/2023 19h50
Geralmente é o contrário.
Classe A e B, frequentam hospitais por qualquet dor que sente. Pode ser dor na unha que vão ao médico, principalmente a classe A.
Classe C, meu caso, dificilmente vamos à hospitais. Meu tio furou a mão com a furadeira, passou álcool e botou algodão, e voltou a fazer oque tava fazendo. Hospital só em casos extremos.