Não acredito em pastor nenhum

Não gosto deles e quero longe de mim
anônima
11/10/2023 22h45
*É sempre um HOMEM
Pai, avó, padre, pastor, irmão, primo, vizinho, amigo da família, estranho

Cuidado com os homens
12/10/2023 02h01
pq são homens
11/10/2023 22h39
Já manipula desde criança, quando cresce doa 10% do salário para a igreja e alem de ter controle sobre eles...
12/10/2023 02h26
nesse caso, eles aproveitam que as crianças confiam neles.
12/10/2023 02h03
interessante
eles respondem
anônimo
11/10/2023 19h38
O Dalai Lama deve ser católico, né?
Cuzão pedófilo tem em todo canto, infelizmente
anônimo
11/10/2023 20h46
Porque Jesus disse "deixai vir a mim as crianças" e eles entenderam errado
11/10/2023 22h31
Cê tem noção de quantos pastores e padres existem no mundo? É que quando ocorre, sempre chama a atenção da mídia por ser um fiel.

Mas há muitos casos em outras religiões também, querer dizer que só padres e pastores fazem isso é um equivoco colossal.
anônimo
11/10/2023 19h45
Religião trabalha com a vulnerabilidade mental das pessoas. Mas tem o limite da vulnerabilidade física, o que no caso das crianças fica mais fácil.
anônimo
11/10/2023 19h39
Têm inúmeros padres e pastores direitos, aí alguns fazem isso, porque têm uma índole ruim, e todo mundo começa a falar "É sempre um padre ou pastor".
11/10/2023 19h42
Utilizam do poder simbólico ao qual detém para fazer essas calamidades.
Ainda tem gente da igreja que defende com unhas e dentes esses desgraçados.
11/10/2023 19h38
Pastor gosta de mulher casada.
12/10/2023 01h56
Só cuidado para não fazer de casos isolados algo maior. Nem todo padre é assim, viu?
anônimo
11/10/2023 22h35
Por que a maldade muitos já tem, a diferença é que eles têm acesso mais facilitado. Tem muitos pais cegos que largam os filhos nesses ambientes podres.
11/10/2023 22h33
Não é sempre um padre ou pastor, mas sempre que é um padre ou pastor vira notícia.
Quando é um advogado, um enfermeiro, um padeiro ninguém associa a classe ao erro.
anônimo
11/10/2023 20h49
Há duas questões:
1. Eles são pessoas que exercem poder, que lhes cria mais oportunidades de abuso. Outros homens que exercem poder sobre crianças têm comportamentos igualmente abusadores. Em tese a religião não estaria envolvida diretamente nesse caso.
2. O problema é que muitos buscam exercer poder especificamente para isso, e a fé é uma forma eficiente de dissuadir pessoas de denunciar, de alienar as pessoas de seu senso de crítica, adicionando uma camada extra de segurança para eles.