Tô de saco cheio de ter que responder a algumas perguntas sobre a minha vida pessoal com quem não é chegado. Na verdade eu gostaria que nem me perguntassem.
Mas não quero ser mal educada mandando a real e ficar aquele climão de velório. O que posso dizer?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
12/10/2023 00h52
Como foi meu fds?
Nada demais, nada pra falar não... E o seu?
Eles respondem.
Vc: ah, legal... Não se aprofunda até sair ou eles saírem
11/10/2023 21h38
Dou respostas secas e vazias. Ex:

* Há foi tranquilo. Tudo normal.
* Descansei bem
* Dormindo bastante
* de boas. E por ai vai...

E já parte pra outro assunto
anônimo
11/10/2023 21h34
Você tem vergonha de dizer que ficou no elaele né.
11/10/2023 21h35
Fale, com educação, que não gosta de falar desse tipo de coisa. É uma coisa na qual não há problema em se falar.
11/10/2023 21h35
Diz na cara, se nunca dizer sempre vai se repetir a mesma situação.
11/10/2023 21h36
Uai, seja direta e diga que não quer, odeio gente falsa
11/10/2023 21h37
Use frases mais superficiais como:
Bom e o teu?
Tranquilo.

Mesmo que tenha sido ótimo, se limite a dizer coisas assim.
11/10/2023 22h54
Se a sua vergonha é por não sair por aí se "divertindo" por achar que isso é coisa de gente fracassada (bobagem sua), diz que você tá em uma fase de ficar em casa. Dá a entender que você não é "fracassada", mas cansou de folia.
Se você não gosta de se expor, é só dar respostas curtas e genéricas.
11/10/2023 23h48
Diga que voce não está se sentindo bem no momento e que quer apenas descansar,e que amanhã ou depois voce conta como foi
12/10/2023 00h37
Seja vaga e genérica e vire a conversa para que outras pessoas falem do fim de semana deles. Se passou para frente, fica mais difícil voltar.
12/10/2023 00h39
Vc tem q pôr limites, diga: "n tô afim de falar sobre isso" ou "n quero falar sobre isso"
anônimo
12/10/2023 00h42
N tem como, isso ai é a vida de mulher as mulheres gostam de curiar a sua vida.

Só se vc começar a falar q é caseira e q sempre fica em casa, sempre q perguntarem vc diz q prefere ficar em vcs. Acho q uma hora o povo para de perguntar
elas respondem
12/10/2023 00h43
Seja genérica, respostas vazias com sorriso social no rosto. Ninguém vai questionar. Troca o assunto, fala do clima e bola pra frente kk

"Foi bom e o teu?"
"Descansei bastante, coloquei as séries em dia, e o seu?"
"Ahh foi ótimo, revigorada!"
"Foi de boa! Curti bastante!"
anônima
12/10/2023 00h54
"normal"
"Nada demais"