Sim, é verdade, ele msm me disse
anônima
11/10/2023 22h24
é verdade, eu era ele.
11/10/2023 23h41
Pergunta para o Platão
02/07/2024 17h14
Sim, é verdade. No período clássico da Grécia Antiga a pederastia era prática comum, tinha função pedagógica e a finalidade de transmissão de conhecimento de homens mais experientes aos jovens. O homem mais velho admirava o mais jovem por suas qualidades masculinas e o mais jovem respeitava o mais velho por sua experiência, sabedoria e comando. A antiguidade grega, a que pertenceu Platão, caracterizava-se pelo politeísmo, isto é, crença em diversos deuses. Nessa concepção, a cada um atribuía-se a responsabilidade por determinados fenômenos, como, por exemplo, o deus Amor, responsável pelo sentimento de afeição entre as pessoas; assinalava-se, ainda, pela bissexualidade masculina, em que se aceitavam as relações sexuais de homens tanto com mulheres como entre homens, e pela pederastia, relacionamento entre o erastes e o eromenos: aquele, sendo o mais velho por volta de 25 anos, procurava um rapaz entre 12 e 15 anos (o eromenos), a quem, sob a aprovação dos respectivos pais, servia de amigos e educador até os seus 18 anos, quando a relação passava a ser de amizade, exclusivamente, sem conteúdo sexual que, de resto, não compreendia penetração anal e sim o coito intercrural ( tipo de sexo não penetrativo em que um dos participantes coloca seu pênis entre as pernas do outro.).
eles respondem
11/10/2023 22h19
O homossexualismo era normal na Grécia antiga. Todos os intelectuais praticavam o homossexualismo, já que o intelectual era considerado algo superior, logo para não se contaminar, iguais se relacionavam com iguais.
11/10/2023 23h40
É verdade
anônimo
11/10/2023 22h17
é verdade eu vi na choquei
11/10/2023 22h19
kkkkkkkkkkk

Você deve acreditar também que a elite grega e romana faziam sexo gay entre eles e era super aceito, né? kkk
anônimo
11/10/2023 22h23
Eu não duvido, era bem comum na época. Até as peças de teatro os personagem femininos eram interpretados por homens.
anônimo
11/10/2023 22h24
Comia e gozava dentro
11/10/2023 22h40
Que absurdo,kkkkk
Acho que é mentira.
Se ele fosse romano,até poderia ser kkkkkk.
Mas os helenos não tinham esse costume
11/10/2023 22h55
Só ouvi falar que ele comeu o cu de quem tá lendo
02/07/2024 18h44
Foi comprovado