Faz 1h e meia q chamei a polícia pra bosta de um vizinho q liga o som do carro alto essa hora da noite estremecendo toda rua e ng apareceu! Inacreditável...

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/10/2023 00h48
Amo esse país por isso!
anônimo
12/10/2023 00h52
Vai no escuro e joga uma pedra no carro no video da frente que ele aprende.
Só q ele n pode saber q foi vc
anônimo
12/10/2023 01h01
Já passei por isso, mas atualmente o prefeito aqui é meu amigo daí reclamei com ele, fiz um vizinho ser despejado.
12/10/2023 02h20
Pq as vezes tem uma viatura para um área enorme e está atendendo uma ocorrência e só pode ir depois de de horas fazendo tal procedimento na delegacia ou pq tem inúmeras ocorrências na frente.

E o principal motivo a PM não pode fazer nada com som alto, pq não pode mandar desligar, aprender som e nem conduzir ninguém a delegacia, exceto se a VITIMA (vc) quiser ir a delegacia fazer a denúncia e 99,9% das pessoas não estão dispostas a ir para delegacia.
12/10/2023 01h12
Bostil é foda
12/10/2023 04h35
Policia deve estar ocupada xorrwbdo atrás de ladrão ou bandidos de verdade só pra ir aí pedir pra alguém baixar o som
anônimo
12/10/2023 07h10
As vezes eles estão ocupados em outras ocorrências e só aparecem horas depois, mas na maioria das vezes vem (dependendo do estado que vc mora).
Aqui no meu estado tem uma lei bem rígida contra som alto. Não importa o horário, pode ser de manhã, de tarde, meio dia ou de noite, se alguém chamar, a polícia vem e manda desligar o som imediatamente, se o proprietário questionar eles ou não quiser desligar, a polícia leva o som e o proprietário tem que assinar um termo circunstanciado, isso quando eles não levam ele preso.
Aqui está diminuindo muito o índice de perturbação de sossego, pois todo som alto que eles veem na rua, festas com bagunça, etc, eles acabam.

O procedimento é o seguinte: quando o vizinho folgado estiver com o som alto vc liga pro 190 e pede pra outras pessoas da sua casa ligar também, pois quanto mais denúncias melhor. Procure dar o endereço certinho, pegue a placa do carro, nome do veículo, cor, etc, assim a polícia pode agir de forma mais inteligente. E não deixe de denunciar, se possível ligue duas, três, quatro, cinco e quantas vezes for necessário, mas faça valer o seu direito.
elas respondem
12/10/2023 02h07
Te entendo.
Mas aqui, polícia é marionete do Estado, só aparecem quando é pra te prejudicar.
Na hora de ajudar, são os últimos a aparecer.
Ah, detalhe, quando seu vizinho desligar o carro de som, eles vão aparecer e ainda vão bater na sua porta falando que você chamou a viatura sem necessidade
anônima
12/10/2023 00h50
Eu já passei por isso

Liguei pra polícia pra eles vim e eles tbm fez nada tbm

Ligamos várias vezes
anônima
12/10/2023 07h13
Por isso que dá vontade de resolver as coisas cm as próprias mãos msm,pq é complicado.Ele e malandro ou é aqueles caras farreiros msm?