O que voces acham daquelas situações onde o cara e a mina sao ainda jovens, estudando talvez numa faculdade, mas ambos se gostam, porém tem medos e receios por estarem focados em estudos e profissão. Esse tipo de relacionamento seria possível? Ainda mais se for uma pessoa que vc sabe que vale a pena. Eu, como o cara da situação, como posso lidar com essa situação da maneira mais delicada,. respeitando a menina?

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/10/2023 15h13
Ainda dá para os dois se relacionarem se ambos quiserem e se organizarem. Talvez não se vejam com a frequência que gostariam, mas garanta à ela que será temporário. Deixe-a segura e diga que do que depender de você, vocês ficarão juntos, mesmo com os compromissos, e que será para o futuro dos dois. Claro, se for essa sua vontade. Honestidade e responsabilidade, sempre.
anônima
12/10/2023 15h53
É possível e impossível.
eles respondem
12/10/2023 07h20
Se relacionar com ela não impedirá seus estudos.
12/10/2023 07h26
Se relacionar com ela não impedirá seus estudos. [2]

Acho que vc se expressou errado.
Acho que a mina disse que não quer namorar agora por estar focada nos estudos e carreira.
Como relacionamento não impede ninguém de estudar, se foi isso mesmo, entenda, ela te deu um fora só que de maneira elegante.
anônimo
12/10/2023 08h42
Caraio, se for com essa mentalidade, só casa depois de aposentado
12/10/2023 10h49
Nada feito guiado por medo dá certo. O que vai sustentar o relacionamento é confiança, honestidade e respeito. Só pode sair 1 vez na semana? Diga a ela. Não pode bancar role caro? Diga a ela. Não pode passar o dia conversando e trocando figurinha no whats? Diga a ela.

Se ela respeitar e topar, ótimo. Se não, termina e foco no seu propósito. Quando as coisas melhorarem tenta de novo ou arruma outra.

Com organização dá pra encaixar. Relacionamento, sexo, sair pra dar uma volta. O seu cérebro também precisa descansar.
12/10/2023 10h41
Namorar toma tempo sim.
anônimo
12/10/2023 15h57
Cara, estive numa situação dessas e preferi deixar ela quieta com os projetos e objetivos. Sentia que a qualquer momento ela iria se frustrar e que acabaria me culpando no processo. Claro que o meu caso é só um caso, mas eu prefiro me envolver com alguém que está disposto a ter objetivos em conjunto também.