Como ir morar sozinha n tendo nada kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/10/2023 08h13
Tenha um emprego e pelo menos uma pessoa estrutura pra te ajudar.
Sozinha é impossível.
anônimo
12/10/2023 08h33
Não tendo nada, só rodando a bolsinha mesmo.
12/10/2023 08h53
Ninguém aqui mora.
12/10/2023 09h02
Primeiro alugue uma kitnet mobiliada.

Além dos gastos normais de comida, água luz, internet, crédito pro celular, vá preparada com uns R$ 200 ou R$300 a mais pq no primeiro mês vc vai ter um custo extra com um monte de coisa que vc não compra todo mês, tipo vassoura, esponja, lata de lixo, escovinha de limpar o vaso sanitário, esse tipo de coisa.

Depois vc vai aos poucos comprando seus próprios móveis, ou no mínimo juntando dinheiro.
Ou
Vc pega uma boa grana, tipo uns R$1000 e fica de olho em anúncios tipo o do Facebook, a cada de vez em quando aparece alguém torrando móveis ou pq já comprou outro e quer se livrar ou, onde vc consegue mais coisas e mais barato, quando a pessoa vai viajar pra outro estado e não vai levar mudança, por isso que vc consegue a preço de banana.
Uma geladeira nova, tá na casa de uns R$2000, máquina de lavar roupa tbm, fogão até que tem por uns R$300.
Cama e armários tem de tudo que é preço.
Com o cara que quer se livrar das coisas pra se mudar sem pagar frete vc compra tudo isso por uns R$800/R$1000.

Depois sim vc vai comprando tudo novo e do seu gosto.
elas respondem
anônima
12/10/2023 08h08
N moro
12/10/2023 08h13
Não moro
anônima
12/10/2023 08h15
Em breve irei morar.