Homem rodado = fodão, é isso que a sociedade diz.
12/10/2023 09h43
Porque para homem ignorante e burro, o ego dele se encontra na cabeça de baixo porque a de cima não presta para nada.
anônima
12/10/2023 13h17
Homens sem carácter pensam assim

Aí dps chora pq a gente fala que não presta
anônima
12/10/2023 13h13
Se gabando só isso
12/10/2023 09h41
Boa pergunta.
eles respondem
12/10/2023 10h35
Porque a sociedade colocou que o homem rodado é o ''foda'' e o que é mais reservado ou o que não pega ninguém é fracassado , uma porcentagem de mulheres preferem sair com esses rodados ai porque é o que atraí , ela sabe que se o cara pega um monte , é porque ele sabe lidar com mulher e é bom de cama , o que não tem nada haver. Eu sou reservado e exclusivo e gosto de exclusividade também , não consigo sair pegando qualquer uma ou fazer sexo casual ( Tenho nojo inclusive).
anônimo
12/10/2023 09h42
Só um jeito q alguns inventaram para agraciar o ego, e outros se matam para seguir.
12/10/2023 09h48
Não é, encontrar uma mulher especial é mais importante. Fazer sexo causal é só prazer momentâneo.
12/10/2023 09h59
Pq não amadureceram o suficiente pra perceber que no fundo é tudo a mesma coisa .

Precisam aumentar os critérios pra escolher alguém e não somente se guiar por sexo .
12/10/2023 10h31
Não só homem valoriza isso, mas mulher também. Vc não precisa ser o maior pegador da cidade, mas se não pega ninguém nem de vez em quando... até as mulheres vão julgar. Parte do valor do homem está ligado a isso.
anônimo
12/10/2023 09h42
Quantos valorizam, um, dois? Porque a maioria esmagadora dos homens que vejo são homens de uma mulher só, apenas 5% são pegadores no máximo, porque homem não curte putaria.

Eu tinha um amigo, que a mulher era safada, foi dar pra ele e ele rejeitou, porque ela nao queria nada sério. Homem não é isso que voces veem na internet. Homem é o que trabalha todo dia pra colocar esse país de pé
anônimo
12/10/2023 09h56
Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele, PRA COMER ALGUÉM, tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA.
12/10/2023 10h32
Pq é importante, isso dá status.
12/10/2023 10h46
Não sou assim
anônimo
12/10/2023 13h09
Se vc não sabe o porquê é ainda questiona, ou vc não consegue comer ninguém ou não gosta de bcta teu negócio é ser jóquei de rola.
12/10/2023 13h12
Se as mulheres começassem a desvalorizar homens rodados e passassem a dar mais importância em caras com menos experiência amorosa e sexual, não existiria mais o tal "comer mulheres".
12/10/2023 09h53
Eu supervalorizo ser amado, e acho que nunca serei