Tenho um amigo que ele gosta de mim, tentamos ter algo mas nao foi pra frente, ele é incrível e quero tudo de bom pra ele. Também tenho uma amiga muito legal e desejo o mesmo. Acontece que agora eles se conheceram e estão se falando bastante e convivendo juntos. Enfim, estão se dando muito bem um com o outro e eu fico feliz por isso, mas também estou com um pouco de ciúme. Isso está me incomodando muito mesmo... eu estou com o orgulho ferido admito. O que eu faço? Eu tô me sentindo a pior pessoa por sentir ciume!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/10/2023 11h06
Trisal.
12/10/2023 11h09
Deixa o cara ser feliz, vc não está com ciúmes, só tá com o eguinho ferido por ele seguir em frente.
anônimo
12/10/2023 13h10
É uma pessoa adorável.
anônimo
12/10/2023 22h07
Pode parecer besta, mas o fato de você sentir o sentimento e distinguir entre amor, paixão, ego, ciúme nesse contexto é um sinalizador de inteligência emocional que falta em muitos.

Quando caímos de bicicleta quando criança e ralamos o joelho ele arde um pouco naquele momento uns três minutinhos depois já passou. Você ainda tá nesse intervalo e o sentimento de ego e ciúme tá pelo seu corpo ainda, mas vai passar
12/10/2023 21h50
Se distraia com outras coisas e se livre do ego ferido
anônimo
12/10/2023 22h04
Tá sentido de ciúme de quem?
Amigo, amiga, ou ambos
22/10/2023 09h35
Um trisal resolve tudo aí, ninguém fica triste nessa história.
elas respondem
anônima
12/10/2023 11h07
Normal esse sentimento. Afinal, antes dela era só vocês dois. Não se sinta má por isso. Depois seu cérebro irá compreender.
anônima
12/10/2023 11h10
Chá de trombeta de anjo cura ego ferido.
anônima
12/10/2023 21h47
Qualquer um que esteja aqui neste mundo é ruim.
12/10/2023 22h01
Não, você é humana. Humanos são complexos.