O tiozão ai falando que o homem de 18 anos, pelo fato de ter aparência de garoto, vai ter menos acesso as mulheres ou vai viver na escassez, sendo que devem ter caras de 18 anos que o que atrai de mulher em um mês, esses caras não conseguiram atrair durante a vida inteira kkkkk. Os caras não sentem vergonha de paga esse mico em podcast, os famosos redpill

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/10/2023 11h18
São caras frustrados. Com 40 anos na cara já deveriam ter família, uma carreira ou no mínimo casados. Como não conseguiram isso vão pra internet fingir que são bem sucedidos pq atrás de um cel ou Pc vc pode ser quem quiser. Sempre vai ter outros igualmente otários e fracassados que se identificam, seguem e compram os cursinhos deles. É assim que eles se sustentam na vida.
Agora me diga, qual mulher fica a longo prazo com um frustrado que vive de vender cursinho na internet?
Nenhuma. Só se for outra fracassada na vida igual a ele.
12/10/2023 12h51
tem q ser mto fracassado p pagar p ouvir um meia idade q se sustenta falando sobre relacionamento na internet kkkkkk
anônima
12/10/2023 12h28
Uns coitados mesmo. Menino de 18 vira é amante das esposas deles
12/10/2023 13h50
mulher gosta de homem novo, esse papo q gostamos de mais velhos é mentira.
anônima
12/10/2023 20h57
Legal.
eles respondem
12/10/2023 11h18
Na parte dos 18 anos , realmente nessa idade tem muitos homens que tem a aparência de garoto , eu tenho 22 e ainda tenho aparência de babyface e muitas meninas me rejeitam por causa disso, na cabeça delas eu sou imaturo , oque não tem cabimento algum. Boa parte das mulheres preferem um cara mais velho ou com uma feição mais velha.
anônimo
12/10/2023 11h17
Não vou olhar.
12/10/2023 11h18
Com certeza
12/10/2023 11h25
Até que ele tem razão, os de 18 normalmente só pegam as novinhas com a mesma idade ou menos. Mulheres preferem caras mais velhos.
anônimo
12/10/2023 12h46
Não olhei porque sou blackpill.
anônimo
12/10/2023 12h46
Yeah
anônimo
12/10/2023 12h51
se o cara tiver 18 anos feio, sem dinheiro e status nada vai pegar ninguém mesmo
anônimo
12/10/2023 13h31
Não é a idade é o comportamento, não tenho 40 (ainda), mas pego mulheres de 19-23 e o que ouço delas é que os caras da idade delas só pensam em games e 90% são bissexuais, moram com os pais, não tem grana nem para pagar um Mac e querem que a mulher vá na casa deles escondido da mamãe, transar numa cama solteiro, em um quarto cheio de bonecos de super-heróis fedendo a chulé kkkk
12/10/2023 13h57
Entre a realidade e a prática há um abismo.
Porém algumas coisas tem muito sentido, principalmente para as pessoas que não são muito maduras.
12/10/2023 14h13
Curti, me inscrevi.