E então eu estava conhecendo um cara e comecei a gostar dele, ele me pediu em namoro etc mas a forma que ele vinha me tratando me fazia até mal eu ficava confusa e triste toda vez a gente discuti por isso ele nunca muda,enfim esses dias agora uma pessoa que já tive que mais gostei nessa vida mas hoje em dia não sinto nada a gente voltou se falar do nada (tínhamos perdido contato um do outro) há uns 5 anos atrás real, ele me trata muito bem porém não sinto nada mas a gente tem uma conexão forte que faz eu ficar confusa, o que fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/10/2023 11h39
Eu sou realista com as pessoas, então com certeza diria a verdade pra ele.
anônimo
12/10/2023 12h59
Não sei
elas respondem
12/10/2023 11h54
1 cara: "...mas a forma que ele vinha me tratando me fazia até mal"

2 cara: "... mas hoje em dia não sinto nada"

Não fique perdendo tempo com nenhum dos dois.
anônima
12/10/2023 13h00
Se mantenha solteira até por as ideias no lugar. Se envolver com alguém pode ser muito frustrante
12/10/2023 13h02
Não ficaria com nenhum dos dois.
anônima
12/10/2023 20h58
Não sei.