Eu tenho tanto trauma de conhecer alguém. No meu último relacionamento, o cara me traiu por meses e só descobri porque a amante me procurou e me contou tudo. Não satisfeito em apenas me trair, ele também falava mal de mim para ela, inclusive inventando mentiras. Nós terminamos, mas ele continuou me procurando por mais de um ano, mandando mensagens dos números dos amigos, criando contas no Insta. Indo na minha faculdade. Eu quase o perdoei, mas não podia me rebaixar a corna mansa. Enfim, nunca mais me envolvi seriamente com alguém. Sofri muito com aquele filho da puta e puta que pariu, como traição dói.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
12/10/2023 15h18
Não digo trauma pq isso não me afeta, nem lembro. Mas fui traído log no começo do último relacionamento. Na vdd ela estava comigo e outro decidindo com quem iria ficar. Eu percebi quando fui conhecer a família dela na cidade dela que ela estava muito estranha e evitava sair comigo na vizinhança com desculpinhas. Fui embora fingindo que tava tudo bem, terminei ainda no caminho de volta pra casa, no ônibus, pelo whatsapp. Ela deu a entender que eu tinha msm acertado meu palpite... Isso foi em 2020, dias antes da pandemia ser oficializada no Brasil. Anos depois, mais ou menos 6 meses atrás, voltou a me procurar pelo Instagram arrependida. Ignorei e bloqueei. ELA FEZ A ESCOLHA DELA, e eu segui minha vida. Nem aí pro que ela fez da vida dela, eu segui minha vida e atualmente estou a quase 2 anos num relacionamento em que tudo indica que será o de casamento.
Quando vacilam comigo eu só sumo da vida da pessoa e não permito mais que ela conviva comigo e nem saiba mais nada da da minha vida. Tenho excesso de amor próprio
12/10/2023 14h14
Se tem uma coisa q eu aprendi nessa vida é isso
"Não importa oque vc sente por ela, mas sim oq a outra pessoa sente por vc"
12/10/2023 13h45
A frieza é o meu trauma. A não demonstração de afeto e de que a pessoa só está comigo por estar, e não por gostar de fato de mim. Sendo assim na minha mente acho que nunca serei amado de verdade, e isso meio que me desanima de querer ir atrás de algo.
Antes só do que mal acompanhado
12/10/2023 18h54
Atribuo a criação que tive aos meus pais. Nas poucas vezes em que as coisas pareciam estar se encaminhando para algo sério, eu pulei fora.
12/10/2023 18h50
Bem vinda ao mundo adulto. É assim que funciona. Fingimos que é amor mas só queremos sexo.
anônimo
12/10/2023 12h03
Mulher que é fácil de ser influenciada pelos outros. Minha ex namorada virou militante política do pior tipo depois que entrou na faculdade. Fizeram uma lavagem cerebral nela. Foi de mulher sonhadora, engraçada, simpática e amorosa para alguém digno de pena.

Hoje tá cheia de tatuagem, usuária de maconha, depressiva. Se fudeu.
anônimo
12/10/2023 12h47
Voce
12/10/2023 12h02
O término.
anônimo
12/10/2023 15h18
Às vezes eu temo as mudanças e o tempo.
12/10/2023 15h14
Acho que nenhum
12/10/2023 14h08
Meu trauma é a consequência disso... Tive uma namorada que passou por isso com o ex e comigo o ciúmes dela chegava a ser doentio.
12/10/2023 14h07
Traição também
12/10/2023 13h45
Não acreditarem no meu potencial de mudança.
12/10/2023 13h43
Confiei de mais
12/10/2023 13h37
A pessoa não aceitava o término.
Foi bem chato.
elas respondem
anônima
12/10/2023 12h09
O cara me conquista. A princípio eu não quero nada com a pessoa. Mas aí ele vem com belas atitudes, belas palavras, amor e carinho. Apoio e confiança. Aí eu me apaixono, não quero transar a princípio e a pessoa não respeita meu tempo e aí termina. No meu último relacionamento eu me entreguei, a pessoa queria todo dia e eu até gostei disso, mas depois com outras obrigações acabou ficando sufocante e eu não gostei disso e aí disse um não. A pessoa terminou e agora não tô mais segura de me envolver novamente. Aparentemente só querem meu corpo... e não o meu amor.
12/10/2023 12h12
Depois que se perde a confiança, não tem mais retorno. O meu problema foi confiar, acreditar em palavras, e não observar as atitudes.
19/10/2023 08h51
Gostar da pessoa, achar que vai rolar e dar certo e derrepente aparecer outra pessoa ...tenho medo de gostar de alguém, tenho este sentimento de que sempre vai surgir outra pessoa do nada, e eu vou ter que lidar com meu coração em cacos sozinha, fingir que está tudo bem.
anônima
12/10/2023 15h40
São vários.
Olha, acho que você precisa de tempo sozinha. Não pense em relacionamentos por ora.
É o que consigo te dizer.
12/10/2023 13h40
Confiança e comunicação (a falta dela).
anônima
12/10/2023 12h46
Ter confiado
12/10/2023 14h04
Tenho medo de ser traída.
12/10/2023 12h43
Sofri abuso do meu noivo.