Sempre fico com caras que não ligam mt pra mim, falam quando querem, não tem esforço, o mínimo mesmo sabe?! Aí quando aparece alguém que faz o mínimo eu acho carente demais e não quero, será que é pq tenho problemas com isso? Tem um cara que responde todo os meus stories, não só curte igual os outros, além disso me chamou pra sair, não rolou nada, mas eu não consigo gostar, fala cmg sempre, é bem gentil, tô com medo dele não querer mais e eu perder uma oportunidade de conhecer alguém bacana mesmo, vcs acham que eu deveria continuar saindo com ele? Pelo menos, pra ver até onde vai, se eu começo a enxergar ele com outros olhos…

elas perguntam
8 5
eles respondem
12/10/2023 12h26
Vocês merecem o pior dos homens. Cada um tem aquilo que merece, ainda bem que você entende como você é.

Deixe o rapaz em paz pra procurar alguém que valha a pena.
anônimo
12/10/2023 12h25
Tenta uma mulher.
anônimo
12/10/2023 12h32
Não atrapalha a vida do cara.
anônimo
12/10/2023 12h36
Eu acho que não deve continuar saindo.
anônimo
12/10/2023 12h37
Se foi mimada na infância, do tipo que não teve contato com terra porque mamãe dizia é sujeira, não ajudou em afazeres domésticos porque mamãe fazia ou alguma diarista paga, não contribuiu financeiramente mas recebia ajuda de custo e demais benefícios, pode ser isso, uma dedução sobre você
anônimo
12/10/2023 12h52
As pessoas se acostumam a serem tratadas com desprezo e até aprendem a admirar quem as despreza, se você mora num condomínio e passa todo dia pelo porteiro sem dar pelo menos um "bom dia", ele começa a achar que você é uma pessoa "importante" por ser indisponível, mas se você começa a trata-lo com mais respeito e dignidade, dando bom dia, boa tarde, boa noite, puxando assunto, perguntando sobre os filhos, falando sobre o clima, ele já começa a achar que você é menos importante porque supostamente estaria no "mesmo patamar" que ele. Coisa de gente complexada.
anônimo
12/10/2023 12h53
É doença.
anônimo
12/10/2023 19h02
Deixe os homens em paz e comece a chupar buceta
elas respondem
anônima
12/10/2023 12h24
Amiga ninguém pode se forçar a gostar de alguém só porque ele é legal. Mas realmente é um problema você dar mais valor pra os que não te respeitam e nem te valoriza. Tenta sair com o carinha legal e se solta mais
anônima
12/10/2023 12h23
Às vezes não é só isso, não dá química mesmo, entrosamento. Algumas coisas são pré-requisitos, mas não significa que a coisa vá andar... tem que ter um equilíbrio também, muito grude eu já começo a ter uma certa aversão. Sei lá, agora não tenho dado mais chance a quem não tenho muito interesse. Fui tentar conhecer melhor um e depois ele saiu vazado. Acabei me chateando por alguém que nem gostava tanto. Tipo, o cara encontrou outra pessoa que dava o que ele queria e sumiu. Deu muita atenção até ter outra opção...Me senti a pior pessoa do mundo, usada e descartável.
12/10/2023 12h29
Não é trauma, você só está acostumada com esse padrão de tratamento, mas se vc der a chance de ser bem tratada aposto que vai começar a gostar dele daí vc só vai gostar de caras que te trará como princesa
12/10/2023 12h30
Você não precisa gostar de todo cara que te trata bem, mas com certeza deve ficar de olho no fato de você gostar de homens que "te desprezam" de algum jeito. Você já reconhece isso, que é importante. Começa a definir o que você quer em um relacionamento, como merece ser tratada, e foque em melhorar essa autoestima. Inicie uma terapia se for possível pra te auxiliar nesse processo.. A primeira pessoa que tem que te dar importância, é você mesma.
anônima
12/10/2023 19h10
Nem sei.