Elas conseguem facilmente transar com vários e eu acho que toda essa implicância é no fato deles sentirem certa inveja

elas perguntam
21 5
eles respondem
12/10/2023 12h37
Não kkk, ela vai transar com um monte. Mas pra transar com cara bonito, ela tem ser bonita também. Se for feiosa, ela também vai conseguir, agora com quem..
anônimo
12/10/2023 12h41
Não sinto inveja. Sinto um misto de nojo com pena. São sensações muito diferentes. A inveja existe quando alguém faz algo admirável que o invejoso é incapaz.

Pegar várias mulheres/homens, pelo menos no meu meio social, não é admirável para ninguém. Na verdade, demonstra descontrole e incapacidade de manter relações saudáveis.
12/10/2023 14h41
Você transa com vários? Então...

Sexo é tão fácil pra mulher, por conta do desespero dos homens, que isso por si só não tem a menor graça. Quando foi a última vez que viu um grupo de amigas contando o número e competindo pra ver quem deu pra mais homens? Na verdade é o contrário, se forem minimamente espertas escondem ao máximo suas putarias para não serem taxadas de putas por essas mesmas amigas e pelos homens, colegas de trabalho, família etc. Já vi tanta briga por ciúmes e traição, e quase sempre as ofensas são "piranha! puta!". Nunca vi em briga de macho um xingar o outro de comedor. Pra gente isso não é demérito algum.

Como quase todas conseguem uma rola por simplesmente abrirem as pernas, a graça está em outras coisas, na conquista, nos gestos, presentes, demonstração de afeto, o nível do cara com quem transa. Homens quando falam que tão pegando uma mulher, os amigos perguntam "É top? É gata? E as amigas dela?". Mulheres perguntam "tão juntos há quanto tempo? O que ele faz da vida?". Pra vocês é quase igual touro mecânico, a graça é ver quanto tempo cês aguentam grudar no cara.

E isso porque estou falando das normais, minimamente atraentes. Que pra muita feia, que tenha algum problema estético, deficiência, é mais difícil ainda arrumar um boy bacana, bonito e que queira algo sério.

Sem falar que aquilo. Sexo tá tão banal que qualquer cara minimamente legal e higiênico consegue arrumar uma transa no tinder. Os que não conseguem que geralmente têm probleminhas a resolver.
anônimo
12/10/2023 12h37
Sempre tive várias me dando mole (ainda mais agr que namoro). Quero pegar todas elas? Não.
Não é sobre quantidade, mas qualidade. Mulher pode pegar vários, mas são homens de alto nível? Acho que não.
Eu pelo menos só pegava as do meu nível pra cima. Até pq sempre tive condições pra isso.
12/10/2023 13h22
Nunca senti inveja!

É aquela história "onde a comida é barata, todo mundo faz fila pra comer".

Quantidade não é qualidade.
12/10/2023 14h24
Sinto um pouco de inveja sim,de pessoas em geral que se relacionam,namoram,transam e fazem varias dessas coisas com a maior facilidade.
Pra mim é mais dificil que calcular a massa do Sol
12/10/2023 14h18
Tbm acho...

Existe tbm a relação de posse... A mulher foi tratada por muito tempo como um objeto pertencente ao macho. Por isso o homem de hoje em países mais atrasados ainda sente vergonha de uma mulher que ficou com o amigo dele ou um conhecido... É um sinal primitivo de fraqueza perante o outro... E por ser considerada um objeto, a mulher é como carro, a cada troca de "dono" o valor de mercado cai.
12/10/2023 14h13
A quantidade de pessoas que fulano ou ciclano pega é irrelevante, até porque quando uma pessoa fica com alguém, não vai querer ver o currículo de pessoas que ela pegou.
12/10/2023 13h53
Eu não tenho inveja só nojo mesmo
anônimo
12/10/2023 13h11
Pra mim não adianta de nada ter vários caras querendo te comer se 99% deles são uns calango desse naipe aqui:

Ela só vai te ter caras considerados bonitos atrás dela se ela tiver uma beleza fora da curva, mas aí já perde o sentido invejar a mulher porque um cara considerado atraente também vai receber muito assédio do sexo oposto.
12/10/2023 12h45
Inveja ? Eu tenho é nojo, eu tenho oportunidade de transar com várias, mais essas várias geralmente são garotas que dão pra um monte cara também, provavelmente podres de doenças ! Eu sei do meu valor, escolho uma mina mais descente, fico uns meses ali com ela, meio que namorinho curto.. transamos e etc.. mais agora imagina se eu tivesse comendo todas essas só por comer, pra dizer porra.. sou o transudo.. eu não estaria me valorizando, só seria um puto desqualificado e de baixo nível, pra mim mulheres sai pegando um e outro penso a mesma coisa, são só putas desqualificados de baixo nível que ficam dando pra um e pra outro, aparência, estato social, nem ligo mais pra isso, então vai por mim, não é por iveja que esse comportamento feminino é ridicularizado, é só por ser algo de alguém que não se dar valor mesmo, e a mulher quando passa essa imagem não liga pra isso pra mim ela é só mais uma escrota que quero distância
anônimo
12/10/2023 12h41
Não é só isso. Acredito que isso possa valer para os Incel, mas os cara que são pegador na hora de namorar também querem as com menos experiência.
Cxs
12/10/2023 12h35
Não é bem assim, podemos pegar até mais de uma mulher por dia, se não fazer a seleção, o mesmo vale para a mulheres, sempre tem mulheres dispostas a transar como homens dispostos, isso vai muito de tipo de seleção que vc vai fazer, ou simplesmente quer passar o rodo.
anônimo
12/10/2023 12h31
Sim, queríamos pegar vários.
anônimo
12/10/2023 13h25
Não tenho inveja, não me interesso por homens, só por mulheres. Poderia até sentir inveja se a mulher facilmente conseguisse várias mulheres.
anônimo
12/10/2023 12h46
Morro de inveja.
anônimo
12/10/2023 13h54
Eu não tenho.
anônimo
12/10/2023 12h41
Não tenho inveja do pessoal que pega homens.
anônimo
12/10/2023 12h39
E o que importa a quantidade, quem está em sociedade segue padrões da sociedade
anônimo
12/10/2023 14h27
Sim, concordo. Eles tem medo que os ex tenham todos paus maiores que o dele. Pir isso que homem prefere mulher virgem.
elas respondem
12/10/2023 14h11
Se sentem inveja, nem deveriam. O único sentimento que deveria existir, era de pena, porque ser promíscuo em ambos os sexos, é nojento e degradante, não como uma atitude de quem mereça receber um troféu por ter ficado com vários homens e/ou mulheres.
Uma mulher ou um homem sentir orgulho por ter ficado com várias pessoas e não se incomodar de passar por um local e ouvir:
"Sabe fulana? A filha de fulano? Já peguei".
"Sabe aquela mulher? A que ficava com fulano e sicrano? Engravidou de um homem casado".
"Conhece fulano? Ele é ruim de cama".

Não estou aqui para julgar se vocês ficam com dois, três, dez. Mas, tenham o mínimo de respeito pelo seu corpo e pela família de vocês. Quer transar com cinco, seis? Transem, mas escolham pessoas que não vão ficar sujando a sua reputação e a da sua família aos quatro cantos, porque até para se conseguir um emprego, a fama que você tem na rua importa.
12/10/2023 12h33
Só se frustra o homem que não consegue ficar com nenhuma mulher. Os que conseguem, não se importam nem um pouco com isso. Praticamente não existe mérito para uma mulher que "fica com vários", porque para nós é muito fácil, basta ceder. Pra eles não, precisam conquistar.
12/10/2023 12h52
Vai caindo nesses papo aí que homem tem dificuldade de ter mulher. Eu já vi e já passei por cada uma que derruba toda essa tese.
anônima
12/10/2023 14h32
Os homens são mentirosos e trapaceiros.
anônima
12/10/2023 21h46
Sim.