Quero saber
anônima
12/10/2023 20h50
Não existe.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 20h43
"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir"
Para mim a felicidade genuína é quando estamos entre essa oscilação que dura pouco tempo.
anônimo
29/10/2023 03h22
A felicidade está em pequenos momentos e experiências que vivemos;
A felicidade não é constante, tampouco duradoura;
A felicidade nós faz, por poucos segundos, sentir a alegria de viver;
A felicidade é uma busca eterna, que nem todos irão alcançar;
A felicidade está desde pequenas ações até grandes feitos;
A felicidade é poder amar sem receber nada em troca;
A felicidade é o que procuramos;
A felicidade é o que queremos.
28/10/2023 19h46
Não é algo que se pode objetificar entende? É apenas aquela sensação boa que vc sente ao realizar determinadas coisas ao meu ver.
28/10/2023 20h39
Felicidade pra mim é família, comer profiteroles, uma boa noite de sono, ter uma boa saúde... Eu gosto de por minhas metas de felicidade nas coisas simples, pois quanto mais próximo eu estiver dela, mais leves serão os meus dias. O resto a gente se esforça e consegue pelo caminho.
28/10/2023 20h41
"Pode-se deduzir que a vida é dor, porque vontade é desejo daquilo que não se tem, é ausência, privação e sofrimento, sobretudo se considerado o fato de que satisfação duradoura e permanente objeto algum do querer pode fornecer."
— Arthur Schopenhauer
12/10/2023 14h11
Não conheço ela
anônimo
29/10/2023 03h16
Não conheço