Meu namorado tem uma amiga há 4 anos e são super unidos. Frequentam a casa um do outro, saem juntos, etc.
Acontece q essa menina me evita, nem olha a minha cara.
Eu falei com ele a respeito e ele disse q n tem nada a ver, q ela n tem nada contra mim e q n quer q eu seja amiga, mas tbm não seja inimiga.
Que ela jamais o mandaria escolher entre as duas e espera q eu tbm n faça isso.

Eu tô com nojo da cara dela, mas eles são melhores amigos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/10/2023 21h34
Regra número 1 quando se começa a namorar.

Fora família teu homem não sai junto com nenhuma outra mulher e nenhuma mulher frequenta a casa do seu homem. E vice versa.

Só corno e corna permite uma coisa dessas, a onde ja se viu uma mulher sozinha na casa do seu homem. Ele pode ta metendo a rola nela e vc nem imagina.

Nunca confiei em um pau e um buceta juntos no mesmo ambiente se eles nao são da mesma familia, quando vc nota ja ta um dentro do outro
anônimo
12/10/2023 21h12
Namorar pessoa que tem relação muito próxima com outra do sexo oposto é complicado
12/10/2023 21h19
Eu já teria terminado
12/10/2023 21h39
Se livre dela.
12/10/2023 21h40
Ele é sem noção e amiga dele não te respeita.
Eu terminaria
12/10/2023 21h55
Acho que só resta relevar e se afastar,não crie caso com ela,responda normalmente quando falar com ela,caso haja uma fala,se não houver,apenas se mantenha neutra
elas respondem
12/10/2023 21h16
Eu tenho um melhor amigo de infância que convivemos desde o "útero de nossas mães", então sempre fomos próximos, dormimos na casa um do outro, temos intimidade e conversamos de tudo.
Entretanto, quando ele começa a namorar, a primeira coisa que faço é me afastar, sumir kkkk
Eu sempre acho que posso causar uma má impressão para a namorada dele e me mantenho distante.

O que te indico fazer: pergunta seriamente se ele não te considera como amiga também.
Dependendo da resposta, seja sincera e diga que se sente incomodada, que não quer que ele se afaste da amiga, mas que sente "excluída" e "trocada" pela amiga.
anônima
12/10/2023 21h12
Termina e namore com ela.
anônima
12/10/2023 21h22
Seu namorado provavelmente tem vontade de ser cuck, converse com ele sobre isso, ele vai confessar para você o desejo profundo de ser corno, caso vocês não compartilhem dessa ideia, melhor terminar logo, para evitar aborrecimentos e sofrimento.
12/10/2023 21h39
Sei lá, eu acho meio nada a ver ele continuar com essas atitudes, visto que a namorada é você. Outra coisa, ela te evitar e nem ao menos olhar na sua cara é algo um pouco estranho. Eu não gostaria de passar pela situação, é no mínimo desconfortável
12/10/2023 21h40
namorado não tem que ter "amiga" fim...