Tomo anticoncepcional, mas parece q nn adianta, tô tomando ele a quase 3 meses e queria saber se tem alguma chance de eu ter uma gravidez

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/10/2023 21h57
Vc é uma mulher, mas estar no perfil de um homem, depois fica atenta sobre.
Eu perdi a minha ano retrasado, perdi com 23 anos! Eu fui na médica assim que perdi. Hoje me sinto mais madura pra falar sobre, mas nos primeiros anos eu temia muito uma gravidez (por isso perdi tão tarde, sem falar na pressão dos meus pais né). Hoje namoro com outra pessoa (sem ser a que eu perdi), vai fazer um ano que estamos juntos. E só foi com ele que eu confiei em me relacionar sem preservativo! Hoje aos 25 anos, temo em ser mãe.
Hoje eu uso um implante no braço que me previne por 3 anos de ter filho. Minha médica me receitou por conta da minha fobia por gravidez! Pesquisa melhor sobre esse método, tem posto de saúde que coloca.
Eu não uso preservativo, só o implante mesmo.
E você com 3 meses de Anticoncepcional já está previnida (caso tenha tomado certinho), eu fiquei 2 anos no anticoncepcional, mas temia as vezes! Até então sempre deu certo kkkk
anônima
12/10/2023 21h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/10/2023 21h51
Isso é uma coisa que tento esquecer até hoje, não sei.
anônima
20/10/2023 13h16
hmmm safada tu tomou milk né
eles respondem
12/10/2023 21h45
Vc é benino ou benina?
Tá estranho
12/10/2023 21h47
horrorosa
12/10/2023 21h48
Não era pra você estar num perfil feminino. Leu as coisas ao se cadastrar?
20/10/2023 13h11
Dúvida de chance de engravidar no perfil de homem,
'Pane no sistema alguém me desconfigurou"