Eu não entendo quando uma mulher passa a juventude inteira agindo como uma prostituta barata e, quando milagrosamente vira crente, quer ser tratada como princesa da Disney. Beleza, você quer enfatizar que é uma "nova pessoa", mas acho injusto a pessoa fazer de tudo no sexo e depois quando se casa com um trouxa quer inventar limitações na relação sexual. Vocês concordam homens? e vocês mulheres, qual é o pensamento sobre o assunto?

eles perguntam
7 11
elas respondem
13/10/2023 01h16
homem é a mesma coisa, passa a juventude toda sendo um puto, aí qnd chega certa idade quer exigir mulher certinha e virgem, hipocrisia
anônima
13/10/2023 00h52
Eu acho isso errado porque não é porque a pessoa é crente que tem que ficar limitando um monte de coisa que você já fez antes e que isso é natural
13/10/2023 00h46
Prefiro não opinar
anônima
13/10/2023 08h45
Fui princesa a vida inteira.
13/10/2023 07h20
Tem gente q faz isso?
Independente do passado, não faz sentido ficar com frescura no sexo com o marido pra pagar de pura depois de casar, acho q quem faz isso está dando só uma desculpa pra não transar, já q pela igreja a regra é apenas esperar até o casamento, então se esperou, já pode kk nunca vi uma história dessas!
13/10/2023 00h50
Agora uma mulher crente casar com um homem, e negar relação sexual porque ficou "santa" é mt mais pecado, é contra a palavra de Deus, segundo a bíblia, o cônjuge não deve negar relações conjugais com o outro. Por isso mt trai e divórcia da mulher por causa disso. E Deus odeia divórcio.
13/10/2023 00h46
Creio que é pela construção de que a mulher tem que ser “pura” ao marido mais por questão de validação mesmo, mulher de verdade não irá esconder o passado ou se fzr de santa
eles respondem
anônimo
13/10/2023 00h46
Bom, é direito dela fazer como ela quiser, mas bobo é o homem que assume. É só deixar esse tipo pros trouxas...
13/10/2023 00h49
Uma vez puta sempre puta
anônimo
13/10/2023 12h18
Se o cara se importa com isso, é só não se relacionar com essas mulheres. Assunto resolvido.
13/10/2023 09h41
Concordo com tudo.
anônimo
13/10/2023 07h56
Sou virgem, não posso opinar
anônimo
13/10/2023 07h51
O imbecil é o cara.
13/10/2023 01h15
E pq você acha que o cara não tá de boa com isso?...
E essa parada de "injusto" é estranha pra caralho, se você tivesse transado com muitas antes de casar, sua mulher poderia fazer o que quiser com você por isso????
Pensa um pouco cara..
13/10/2023 00h55
Acha injusto, separa e casa com uma puta barata de verdade, ué. Resolvido.
13/10/2023 00h46
Eu acho que muita gente vira evangélico ou cristão pq começam a ter choque de realidade e verem as consequência dos seus atos.. No caso de mulheres quando elas são usadas e descartadas pelos caras q elas gostam elas começam a pensar com a cabeça e não com as emoções... Não é fácil quando se amadurece e envelhece lidar com o passado e escolhas erradas.