Gente, eu e meu ficante transamos sem camisinha, ele me dá a entender que só fica comigo, sou a única mulher que ele leva na casa dele por isso até “confio.” mas eu quero perguntar, ei você está transando sem camisinha só comigo? Se tiver outras pessoas eu prefiro usar. Será que vai pegar mal perguntar?

elas perguntam
12 8
eles respondem
13/10/2023 04h02
É a única mulher que ele leva em casa, o restante é tudo homem, certamente ele tem AIDS e agora você também.
anônimo
13/10/2023 04h33
depois a buceta vira um couve flor e não sabe pq.
as vezes vc n sabe e o cara mete o pau em outra e vem com o pau cheio de bicho e mete em vc. Eu ein credo.
13/10/2023 06h38
Oh, eu não faria sem com nenhuma ficante ou namorada, apenas se a mulher fosse esposa e já tivessemos estruturados tanto na relação quanto na vida financeira.
13/10/2023 08h52
diz que vc quer trasar com camisinha ate vcs terem relacionamento serio e deu
14/10/2023 02h10
Pegando mal ou não, você precisa tomar cuidado, peça para fazer exames.
anônimo
14/10/2023 02h05
Miga vc tem duas escolhas ou prepara d ir no médico tratar as dst ou prepara o chá d bebê
anônimo
13/10/2023 11h56
Minha resposta é a mesma do ArthurMorgan, mas prefiro me abster de escrever.
13/10/2023 11h32
Transa do jeito que você quiser. Depois vá no médico pedir pílulas
13/10/2023 08h35
Burrice do caraio...
É tão difícil assim controlar os instintos mais primitivos??
elas respondem
13/10/2023 03h58
não transe sem camisinha, ainda mais com um cara que nem se compromete publicamente com vc (mesmo q assumir o ideal é usar). deixa de correr riscos. esse cara pode já ter uma DST e vc ingênua.
13/10/2023 10h00
Muita burrice transar sem camisinha com ficante, o cúmulo da burrice! Mesmo se ele fizer isso com outras, ele não vai te falar!
anônima
13/10/2023 06h49
Moça, não confie até esse status mudar para namoro.
Antes de entrar em um relacionamento sério eu ficava com um rapaz (conheci ele na rede social). Nos saíamos, íamos na igreja, vida tipo de casal. A princípio ele nunca veio conhecer minha família, mas todos já sabia do meu envolvimento com ele.
Um belo dia ao sair da igreja toquei no assunto de ter um relacionamento sério, ele simplesmente falou que queria focar para um concurso e que estava com outros objetivos. Nossa, eu fiquei bem mal pq já gostava dele. Decidi me afastar dele! Depois de 1 mês ele apareceu namorando com outra. E essa outra eu havia desconfiado já, perguntei a ele do envolvimento com ela , e ele na cara de pau negou TUDO!!!
Assim que eu larguei ele apareceu meu atual namorado em minha vida, que com 1 mês me assumiu!! Conheci meu atual após uma semana que havia terminado, foi super rápido. Ele me ajudou a superar tudo isso!
Sempre transei com essa outra pessoa com camisinha, ele já quis sem, eu não deixei! Com meu namorado hoje nem ligo, me envolvo sem (eu tenho implante no braço, o que me previne de ter filhos no momento)Cuidado com as DST, nao saia confiando assim em homem!! Eles são danados!!!
13/10/2023 07h05
Você é muito irresponsável @Clegaybis
13/10/2023 08h54
É isso que acontece quando não usa proteção: sente-se inseguro.
13/10/2023 11h30
Se ele transa com vc sem camisinha ele transa com outras tbm. Acorda, ele é só seu ficante.
anônima
14/10/2023 02h02
até com meu ex sendo a primeira dele eu sempre usei camisinha, um vez ainda escapou e minha cabeça ficou a mil. Sempre use camisinha, a dor de cabeça de medo de ter pegado alguma coisa ou realmente pegar alguma coisa não compensam
13/10/2023 03h59
Concordo com a @marquesadesade .