Essa pergunta é mais pros homens. Gente, sou um desastre na vida amorosa. Conheci um menino no pagode que simplesmente ficou fissurado em mim lá, além dele ser o mais gato que tava naquele dia, pensei até que ele nem tava tão interessado assim. Ficamos, no outro dia ele manda mensagem que curtiu muito e que queria ficar de novo… conversa vai conversa vem, começou meus bloqueios emocionais e minhas ansiedade. Ela atacou tanto que tive que perguntar qual era a intenção dele comigo, se ele estava aberto a me conhecer.
Ele respondeu “se a gente ficar é sem compromisso” eu entendi “vou te comer e jogar fora” me deu um gatilho tão grande que respondi que não ficava por ficar dispensando ele. Ele entendeu. Mas depois perguntei de novo se ele só queria transar ou ter momentos legais (tipo conhecer, sair)
Ele respondeu; nem um nem outro.
Nossa, meu ego ficou abaladíssimo, nesse dia eu já não tava muito bem… então mandei um textão esculachando ele (claro não faltando com respeito) mas disse que não se fazia isso com a autoestima de uma mulher, que mexia muito ficar 2 semanas conversando e aí ouvir “não quero nada”
pra resumir: depois vi a burrada que fiz, pq eu me precipitei demais, entreguei de bandeja minhas intenções e nem dei tempo do cara se apaixonar. Agora ele disse que não quer ficar mais que é melhor assim, e talvez seja o caso em outro momento.
Porém acho que é só uma desculpa dele e maneira de ser educado.
Meninos, o que acham? Sera Que meu textão e tudo mais fez realmente ele perder o interesse pra sempre? Lembrando que ele tava supeeeer afim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/10/2023 08h09
Infelizmente, é isso mesmo. Tanto na atitude de bebezão dele quanto na sua inexperiência de se entregar demais. Mas você é inteligente e se virou bem, viu?
O resto é aprendizado. Não se preocupe que logo vai aparecer um homem na sua vida. Coisa que esse aí não é.
13/10/2023 11h19
"começou meus bloqueios emocionais e minhas ansiedade."

Pode ser que ele tenha percebido isso tb. Eu no lugar dele pularia fora. Mulher com problemas emocionais é complicado demais. Ninguém deveria se envolver com alguém antes de ter o equilíbrio emocional e mental em dia.
13/10/2023 11h24
é amiga, vc sabe que exagerou, vc não vai educar o mundo, e vc não ira encontrar as coisas como gostaria que fosse, ou vai conseguir controlar tudo....

esquece esse cara,
na proxima deixa as coisa acontecer, não pensa em casamento,
não pense se ele vai te usar e joga fora,
afinal, se vc curtir o momento ninguem sai perdendo, e nem to falando de sexo...

dito isso, esquece o que aconteceu e bola pra frente,
se quiser se desculpar com o rapaz, saiba, não vai fazer ele querer ficar com vc, mas pod ser um alivio pra seu sentimento...

no mais, boa sorte
anônimo
13/10/2023 11h28
Primeiramente, provavelmente esse pagode foi num barzinho, é óbvio que a maioria das pessoas que vão lá é pra fazer só sexo sem compromisso.
Segundo, bloqueio emocional já é algo que ferra com a pessoa e tu vai lá e faz casual? Ficar sem compromisso é veneno pra quem tem bloqueio emocional. Vai atrapalhar sua vida amorosa toda, quando conhecer um cara realmente legal que quer algo sério, não vai conseguir dar chance pra ele.
Terceiro, sim, ele perdeu o interesse pq viu que vc é apegada e ele já deixou claro que não quer compromisso.
elas respondem
anônima
13/10/2023 07h43
Que se apaixonar o que sua tonta, o cara disse que só quer ficar sem compromisso
13/10/2023 08h00
Não tenho direito de opinar sobre insegurança, então só posso responder se eu acho que ele vai querer algo. Não vai.
anônima
13/10/2023 07h39
Na minha humilde opinião você demonstrou ser insegura antes de apresentar sua personalidade.

Mas olha, relaxa, essas coisas podem acontecer, e talvez ele nem fosse o cara que você procura, não se martirize por isso ok? Você vai ficar bem, e no momento certo vai encontrar a pessoa, bom dia s2
13/10/2023 07h53
Ele só queria te comer e já viu que você é uma surtada e emocionada. Duvido que te procure de novo