" Xau fica com Deus..Amanhã eu vou conversar com ele pode deixar... mas fica em paz ..ele chegando aí não briga não fala nada ..pq daí c ele perceber q vc não está falando mas nada ele vai se acalmar e vai v q vc está diferente... Aí ele amadurece Em nome de Jesus Cristo... seja mulher sabia edifica sua casa,sua família.. Mulher sabia edifica sua casa Seja paciente com ele ...ajuda um ao outro vc vai v q as coisas vai se tornar diferente... Olha quantas promessas Deus fez pra vcs e ele está cumprindo abrace esse sonho q Deus deu pra vcs ... "

- sendo q o caraio do irmão dela só sabe me deixar sozinha em casa , final de gestacao e de risco ainda !!!!

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/10/2023 08h24
Acho que você devia ter pensando nisso antes de dar
13/10/2023 08h46
Problema é teu que devia ter pensado nisso antes de dar a buceta pro caraio do irmão dela até ele te engravidar.