Eu particularmente amo acordar sentindo ele colocando o shortinho de ladinho, ou as vezes já dentro de mim, porém tem gente q julga como "estupro" e blá-blá-blá, qual a opinião de vcs??

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/10/2023 08h33
So e estupro se a mulher se sentir violada
13/10/2023 08h44
Eu adoro acordar sentindo a boda dela no meu pau.

Pena que aconteceu poucas vezes, mas é ótimo.

OBS:
Se vc acordada consente que ele faça isso então não é estupro.
13/10/2023 08h53
eu gostaria, mas minha mulher morre quando ta durmindo, alias se eu acordar ela, capaz de eu morrer tbm
elas respondem
13/10/2023 08h39
acho que isso tem que ser conversado antes
tipo... o cara pergunta se ela permite ou o inverso para depois não dar treta
e eu gostaria sim
13/10/2023 08h46
Acho que gostaria sim kkkk
anônima
13/10/2023 08h53
Isso pode ser interpretado como abuso sexual
anônima
13/10/2023 08h36
Porra, imagina vc esta dormindo bem de boas, tendo um sonho maravilhoso que vc ganhou 1 milhão de reais na loteria aí um arrombado te acorda querendo sexo, nossa eu ficaria com raiva, eu amo dormir e sonhar e eu não gosto que ninguem me interrompa