Que feio, pobre, baixo, careca, espinhento não namora. Que parda, gorda, preta, crespa, cacheada, alta, etc não namoram

Vcs que não conseguem ninguém por serem antissociais, eu saio na rua e o que mais vejo são casais compostos por minorias. Até eu que sou assexual, parda, feia de corpo já me relacionei, se eu consigo qualquer um consegue é só se permitir e sair de casa um pouco.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/10/2023 08h54
Moça, não se destrua desse jeito. De resto, concordo com o que você disse.
elas respondem
anônima
13/10/2023 08h54
13/10/2023 09h06
Todo mundo namora mas o que não podemos negar é que nem todos tem o poder de escolha e muitos se relacionam com o que conseguem e não com quem realmente almejam.
anônima
13/10/2023 10h09
Bem a vida é deles, faz oque bem quiseres.
anônima
13/10/2023 13h38
É que os feinho daqui quer mulher estilo russa