Ninguém se importa comigo, por isso eu também não vou me importar com ninguém.
Vivendo a vida solitário, trancado no quarto jogando, assistindo vídeo e tentando estudar.
Deixei de falar com os amigos que eu tinha por motivos inúteis, e agora sinto que é impossível reatar a amizade com eles novamente.
Indo pra igreja mas sentindo que talvez nem indo pra igreja eu me sinta amado ou acolhido por alguém.
Criado a vida inteira como se eu fosse alguém com deficiência, e agora eu estou pagando o preço desse tipo de criação superprotetora.
Não preciso falar com ninguém em ponto de ônibus, em filas, em qualquer lugar.
Não preciso pedir informações e nem interagir com ninguém, nós estamos em 2023 quase em 2024, eu só preciso do meu celular e de mais ninguém.
O meu celular e computador tem mais informações que as pessoas que eu "deveria" interagir e conversar.
Qual é o sentido disso? Interagir com pessoas que eu NUNCA vi na vida apenas pra passar um tempo ou pedir informação em algum lugar que eu não conheço, sendo que eu sou feio e gordo.
Não importa, mesmo que eu tentasse falar com os outros, ninguém vai me dar bola e atenção, não existe espaço pro homem feio e gordo, todo fudido de aparência e de carisma, sem carisma nenhum, não sabe conversar, sempre que tenta puxar assunto com alguém, lembra que as tetas dele estão balançando sendo que ele é homem.
E logo após isso ao invés de falar ele apenas passa reto, e pensa na cabeça dele que aquela pessoa está imaginando coisas degradantes sobre ele.
Não aguento mais ser assim.
Porque EU? Porque EU tive que nascer desse jeito, 8 bilhões de pessoas no mundo e logo EU.
Suicídio não é uma opção pois minha alma será condenada, parece que o jeito realmente é sofrer até o dia da minha morte.
Sem amigos, sem namorada, sem afeto.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
13/10/2023 10h29
Eu entendo a sua dor. Eu realmente posso entender pq seria difícil se sentir isolado, sem amigos ou afeto, e sem querer ir a lugares onde pessoas estão.... Deve ser muito difícil ñ ter um círculo de amigos próximo ou uma pessoa especial que possa dar um pouco de apoio e afeto....
Vou tentar fazer uma pergunta, e você pode pensar nela ou não, se não quiser....Você acha que, para ter uma vida com amigos e companheiros e com uma namorada, você precisa ser fisicamente atraente?

Porque tenho conhecidos meus que tem a aparência assim, mas tem amizades e é brincalhão mesmo que alguns zombam de sua aparência, ele leva na esportiva ou apenas fala para o outro parar com o comportamento infantil. Se você acha que sua aparência está te incomodando procure dar um glow-up (entrar em uma acadêmia e moldar você por completo) não para agradar aos outros, mas te fazer bem para você se sentir bem contigo mesmo. Não adianta chorar ai no canto lamentar sobre o quão a vida é cruel, pq ela é mas só você pode sair dessa situação. Se quer mudar vai lá e mude a sua aparência ou o seu jeito, vai depender somente de você.
Fique bem...
13/10/2023 10h36
"Vivendo a vida solitário, trancado no quarto jogando, assistindo vídeo e tentando estudar." Estude que a sua vida melhora. Nem todos nascem com ideias para empreender ou ser influencer :l

"Deixei de falar com os amigos que eu tinha por motivos inúteis, e agora sinto que é impossível reatar a amizade com eles novamente." Sinceramente, homem perdoa tudo, conversa com eles, com certeza eles vão te perdoar e vcs voltarão a ser amigos.

Sobre a igreja : há muitas igrejas com uma panelinha enormeeeeeeeeeee, q n sabe acolher e receber, tenta ir em outra, mas se msm assim n se encaixar, vai por Deus e n pelas pessoas.

"criação superprotetora." - eu sei pq tive, mas vc pode recomeçar do seu jeito e pensar q pelo menos vc teve algm q zelou por vc, a maioria do pessoal tem pais q estão nem ai para eles, teve uma q só foi descobrir q o filho estava morto no quarto 3 dias dps do ocorrido. Pais assim a gnt só amadurece saindo de casa, então, qnd vc arrumar um emprego ok, sai de casa e faz sua vida.

Sobre vc ser feio e gordo..faz academia e se for pobre como eu, faz exercícios em casa, calesteína, tem mts meninos, grupos, é bomq vc faz amizade.

"E logo após isso ao invés de falar ele apenas passa reto, e pensa na cabeça dele que aquela pessoa está imaginando coisas degradantes sobre ele.' ngm tá pensando em vc, a pessoa tem mil rpboemas para pensar, vc acha q aglm vai pensar em vccc..e se pensar, vai ser coisa de 5 segundos. Vc por acaso fica pensando o tempo todo em algm q vc viu na rua aleatoriamente..claro q n.
anônima
13/10/2023 15h40
Ninguém se importa comigo, fui abandonada com 2 anos comecei sofrer pedofilia com 2 anos durou até 10 anos quando minha mãe voltou e me levou pra morar com ela e foram 8 anos de violência pois minha mãe é narcisista eu pesava 59 kg com 18 anos e meço 1.80 , sofri muito, no aniversário do meu pai fui parabenizar eleee ele mandou eu ir cacar com namorado eu so tinha 11 anos voltei decepcionada pra casa , moro só trabalho ganhando 1320 e pago aluguel , namorei 1 vez e meu namorado me traiu e terminou além de me agredir uma vez ... vivo sozinha ...não busco amor de ninguém mas também não deixo de fazer o bem só porque não tive amor.
13/10/2023 14h10
Você precisa de uma pesssa ou talvez duas, psicólogo e psiquiatra. O resto, se ajeita.
Procure ajuda.
anônima
13/10/2023 15h40
Parabéns.
13/10/2023 14h12
desejo melhoras
anônima
13/10/2023 12h00
As pessoas não ficam reparando nos outros o tempo todo, e às vezes só reparam e logo esquecem. Você repara e pensa coisas ruins de todo mundo que vê?

Não tente adivinhar o que estão pensando, mas mesmo que pensem algo ruim de você, não muda nada na sua vida.

Me parece que você tem fobia/ansiedade social, tenta buscar ajuda profissional.
anônima
13/10/2023 11h50
Porra q grande, recomendo terapia
eles respondem
anônimo
13/10/2023 11h19
Se não gosta da sua aparência mude ela. Ninguém disse que seria fácil, mas tem que ser feito. Pare de culpar a vida por vc ter nascido assim. Vc não nasceu gordo, vc ficou assim por hábitos.
Precisa ter constância.
Eu era feio e magro, fui lá e mudei isso. Demorou mas mudei. Hoje tenho corpo atlético e me considero um mediano de aparência (melhor que feio né?).
Se lamentar e culpar a vida não vai mudar nada, Deus não vai vir do céu e te dar um corpo melhor como mágica. Vc precisa ir lá e buscar o que tu quer. Vai demorar, talvez uns 2 anos, mas é sofrer 2 anos pra ter o resto de uma vida feliz.
Desculpe cara, não vou passar a mão na sua cabeça nem massagear seu sofrimento.
Apenas mude.
13/10/2023 14h06
Lido as 14:06 ✓
anônimo
13/10/2023 17h44
Cara, parece clichê que vou falar, mas eu entendo esta sensação. Já aceitei q sou assim, q sou diferente e vou me conformando com meu status. Mas tem coisas que podemos fazer para mudar um pouco a situação.

É foda mesmo essa superproteção, isso só traz prejuízos a longo prazo. Devemos encarar a vida como ela é, nos permitirmos errar, nos machucarmos, mas aprendermos com aquilo para depois virmos a acertar. É nisso q consiste a vida, e não adianta quererem nos proteger disso, pq todos precisam passar por isso.

A questão da aparência em mim é o oposto: sou magrelo, e ninguém sequer olha pra mim. Tbm sou calado e sem carisma, oq corrobora. Vou te falar, e não é apenas pra consolar, oq eu mais vejo é gordinho sendo bem-sucedido e feliz, com várias mulheres ao seu redor ou pretendentes. Tudo bem, vc disse q é sem carisma, mas se vc tiver conteúdo e for treinando desenvolver o mínimo de convívio social, sendo respeitoso, deixando a pessoa à vontade enquanto vc dialoga e se relaciona com ela, tem tudo pra dar certo mano. Vc deve buscar alguém pra se sentir melhor junto dela, e não pra depositar no outro toda a sua pretensão de felicidade. Vc deve buscar ser feliz por conta própria, pois no final das contas, só nós somos capazes de nos satisfazermos por completo.

É difícil mudarmos nossa personalidade. Não precisamos necessariamente mudá-la, mas precisamos buscar nos adaptarmos às situações. E essa questão do peso, vc pode tentar mudar seus hábitos alimentares, fazer uma academia ou exercício q gosta, e de repente emagrecer um pouco, se for de seu interesse. Tudo é um processo, não é e não precisa ser da noite pro dia. E faça isso por vc, não pelos outros.

É isso mano, sucesso pra vc!

"Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez"

- Raul Seixas
anônimo
13/10/2023 15h55
Saia do quarto e vá fazer algo pra mudar
anônimo
13/10/2023 15h43
Boa sorte na sua vida.
13/10/2023 15h36
Parabéns.
13/10/2023 14h15
Qual sua idade? Sua cabeça é seu próprio inimigo.
anônimo
13/10/2023 14h12
Precisa de mim
anônimo
13/10/2023 14h12
Show.
anônimo
13/10/2023 10h19
Duvido alguém ler.
13/10/2023 11h05
Já que não gosta de como as coisas estão indo, procure mudar.
13/10/2023 10h21
pensa que isso é uma fase bro... tudo passa, tudo melhora, mas isso tbm depende de vc
13/10/2023 10h20
A vida é um mamão.