anônimo
252
13/10/2023 17h44
Ninguém se importa comigo, por isso eu também não vou me importar com ninguém.
Vivendo a vida solitário, trancado no quarto jogando, assistindo vídeo e tentando estudar.
Deixei de falar com os amigos que eu tinha por motivos inúteis, e agora sinto que é impossível reatar a amizade com eles novamente.
Indo pra igreja mas sentindo que talvez nem indo pra igreja eu me sinta amado ou acolhido por alguém.
Criado a vida inteira como se eu fosse alguém com deficiência, e agora eu estou pagando o preço desse tipo de criação superprotetora.
Não preciso falar com ninguém em ponto de ônibus, em filas, em qualquer lugar.
Não preciso pedir informações e nem interagir com ninguém, nós estamos em 2023 quase em 2024, eu só preciso do meu celular e de mais ninguém.
O meu celular e computador tem mais informações que as pessoas que eu "deveria" interagir e conversar.
Qual é o sentido disso? Interagir com pessoas que eu NUNCA vi na vida apenas pra passar um tempo ou pedir informação em algum lugar que eu não conheço, sendo que eu sou feio e gordo.
Não importa, mesmo que eu tentasse falar com os outros, ninguém vai me dar bola e atenção, não existe espaço pro homem feio e gordo, todo fudido de aparência e de carisma, sem carisma nenhum, não sabe conversar, sempre que tenta puxar assunto com alguém, lembra que as tetas dele estão balançando sendo que ele é homem.
E logo após isso ao invés de falar ele apenas passa reto, e pensa na cabeça dele que aquela pessoa está imaginando coisas degradantes sobre ele.
Não aguento mais ser assim.
Porque EU? Porque EU tive que nascer desse jeito, 8 bilhões de pessoas no mundo e logo EU.
Suicídio não é uma opção pois minha alma será condenada, parece que o jeito realmente é sofrer até o dia da minha morte.
Sem amigos, sem namorada, sem afeto.