Exemplo 1: exige um homem rico.sendo ela pobre

Exemplo 2: exige um homem rico.sendo que ela não e Virgem.

eles perguntam
10 15
elas respondem
13/10/2023 12h18
Exemplo 1: Homem exige mulher não rodada, e ele já rodou o mundo
Exemplo 2: Homem exige uma princesinha linda, e ele nem bonito é

Eu acho que vc só deve exigir algo se vc tbm é, se não fica uma hipocrisia ai
13/10/2023 12h30
Lá vem a hiprocrísia.
O que mais vejo atualmente:
1° Homem rodado, vagabundo, galinha que exige mulher virgem, pura, intocada.
2° Homem feio que parece que virou ao avesso exigindo uma panicat.
anônima
13/10/2023 13h13
Kkkk
Eu casei com um cara rico, sendo pobre e tb não era mais virgem.

Eu posso exigir oq quiser pq sou bonita.

Ele podia escolher uma rica, virgem? Sim, podia.

Mas se atraiu pela minha beleza e personalidade.
É assim que as coisas funcionam.
13/10/2023 13h09
pois eu só vejo um monte de gata, mulherão com uns fudidos feiosos que na primeira oportunidade vão trair p ter o ego elevado, mulher brasileira faz muita caridade
anônima
13/10/2023 14h10
Aff essa guerrinha homem vs mulher já tá ficando chata.
13/10/2023 13h22
Poderia dizer muitas coisas, mas resumindo: homens caçam aparência em sua maioria, então as mulheres que podem escolhem mesmo.
É certo? Talvez não, vide a quantidade de relacionamentos que acabam até de maneiras trágicas porque começaram pelo motivo errado, enquanto o relacionamento for baseado em coisas efêmeras será dessa maneira.
anônima
13/10/2023 14h04
é por isso que exijo pouco
13/10/2023 14h17
ai que chato
13/10/2023 12h59
A vida é minha e eu exijo o que eu quiser. Todo mundo tem suas exigências e nunca chorei por nenhuma delas.
anônima
13/10/2023 12h58
Só exijo que os homens fiquem longe de mim. Mesmo que eu em algum momento o procure, que fique longe.
eles respondem
13/10/2023 12h21
O que homem exige:
— não ser rodada
— bonita (opcional)

O que mulher exige:
— bonito
— emprego bom
— pau grande
— saber foder
— magro definido
— alto
— ter carro
— ter lábia
— ter dinheiro
13/10/2023 12h28
Ta mais do que certas em exigir, melhor que namorar cada pedaço de estrume que tem por ai. Eu sei que tem muita mulher que age igual, igualmente um pedaço de estrume.

Mas vc costuma mais ver homens ou mulheres fazendo merda no relacionamento e ainda colocando a culpa na parceira(o)? Tenho certeza que é a maioria de homens.

Tem muito homem que quer uma mulher de valor, mas não se da o devido valor. Por isso cabe a elas exigir mesmo.
anônimo
13/10/2023 12h21
Isso é só na internet. Para de seguir essa galera do Youtube e do Instagram e vai pro mundo real.
Dê deslike e discorde o quanto quiser. Eu vivo o mundo real amigo. Só vejo essas exigências aí em barzinho e tinder. Pq o objetivo desses lugares é sexo casual, então a exigência é alta mesmo.
O que mais conheço é gente mediana(o), feia(o) e pobre namorando e casando. Tanto homens quanto mulheres. Eu mesmo sou mediano e nem tenho carro e já tive até mulher bonita me querendo. Eu que não quis mesmo, pq eram pessoas vazias e eu não sou adepto de casual.
anônimo
13/10/2023 12h19
Cada um oferece o produto que quiser, quem não quer, não compra. Simples assim.
anônimo
13/10/2023 12h29
Verdade, mulher querendo cara 8/10 pra cima, mas quando elas tiram a roupa e a maquiagem mostram que são 3/10 na verdade.
anônimo
13/10/2023 12h27
E oferecem cada vez menos.
Antigamente, quando você adquiria uma amapoula, ela cozinhava, passava, lavava, cuidava das crianças, costurava para fora para pagar as contas...
Agora acham que a gente tem que sustentar as princesas, pagar empregada, babá, academia para ela foder com o trainer, dar carro, porque estão achando até que sabem dirigir...
O preço de uma buceta subiu muito além da inflação.
anônimo
13/10/2023 12h38
Elas não gostam de homem. É diferente. Elas fazem força pra gostar
13/10/2023 13h24
Ela não tem culpa se você aí com todas essas qualificações, busca alguém como ela. Assim como elas tem o seu "ideal" você pode ter o seu, agora vai de você conseguir.
13/10/2023 14h14
É porque quando uma mulher faz muita exigência assim, significa que ela quer pensar em construir a vida amorosa dela a longo prazo, e não apenas para algo casual. Então se ela quer casar e ter uma vida financeira boa, é normal que o cara seja rico (ou pelo menos tenha condições pra isso).

Agora o que os homens não podem reclamar é que, ao exigir uma mulher virgem ou com pouca experiência sexual, simplesmente esquecem que eles já fizeram um monte de coisa com várias mulheres, o que mostra a hipocrisia deles a respeito disso. Neste caso, o homem não conseguiria ser coerente com suas exigências, visto que na prática sempre agiu de maneira contrária.
anônimo
13/10/2023 13h16
Povo viaja com esse negócio de mulher virgem. Quero mais é uma experiente mesmo, que saiba fazer, rebolar gostoso. Quem exige isso é pq tem medo de não dar conta com as experientes.

Dito isso, acho que isso ta muito na imaginação de vocês. Mulher só quer um cara que a trate bem, demonstre amor e respeito. Vocês ficam olhando essas de instagram e ficam se iludindo.
anônimo
13/10/2023 12h56
Porque a sociedade deu este direito a elas hoje, via discurso progressista woke em razão de uma suposta divida histórica.
13/10/2023 12h33
Mulheres tem mais poder de escolha.
Mas faço parecido, sou feio e exijo bonita.
anônimo
13/10/2023 12h25
E agora
13/10/2023 12h23
Isso aí serve para qualquer área da sociedade comercial: se tem trouxa acatando por que eu vou diminuir o preço? Isso serve para alimentos, ser para a indústria do entretenimento, imóvel, automóvel e no mercado sexual não é diferente. Se você quer pagar caro por uma coisa ruim e cara, paga, quem está vendendo não vai se importar, e é exatamente o que as mulheres fazem. Para uma mulher exigir alguma coisa ela precisa ser uma Jordan Mcewen, fora isso, o máximo que ela tem que exigir é respeito.