Por ex caras que não são rodeados de mulheres, que não tem muitas no pé.
Vejo muito que caras que tem várias opções e vários contatos, ''disputados'' são a preferencia das mulheres, enquanto aquele cara mais comum elas nem dá moral.
Aqui msm tem vários exemplos de mulheres que estão ficando com um cara e sabem que ele tem outras, mas elas não largam dele.
Voltando a pergunta inicial, pq disso? Caras assim não geral atração nas mulheres?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
13/10/2023 13h29
Só gostei de homens que ngm queria eles mas como eu nunca fui correspondia, observava eles indo atrás de outras
13/10/2023 13h30
Isso não é verdade, pois eu gosto, mas esses caras não tem atitude aí fica difícil.
13/10/2023 13h32
Eu gosto dos quietos e revervados, mas eu tbm sou assim aí fica difícil.
anônima
13/10/2023 13h40
Por isso que sempre escolho os feios, além de serem divertidos não tem a fila grande.
13/10/2023 13h45
Ninguém gosta de feio.
13/10/2023 14h58
Eu não gosto de um homem disputado.
Gosto de conquistar ele e que ele me tenha, pois eu nunca me permiti ser disputada, se um cara dá em cima, me afasto logo e meu número é uma raridade.
13/10/2023 15h02
Mas quem fica sabe que é assim mesmo, do contrário seriam namorados.
eles respondem
13/10/2023 13h27
Sabem que ele deve ter algo que valha muito a pena.
13/10/2023 13h31
É inconsciente delas. Mas se tem muitas mulheres atrás do cara é pq ele tem alguma coisa diferente, deve ser isso.
13/10/2023 13h36
Pq elas querem mostrar para as outras que elas conseguem ele e que são melhores que elas por conseguir ficar com um cara que é desejado por várias
anônimo
13/10/2023 13h30
Elas sempre ficam tentando tomar marido da outra, já homem nunca tenta tomar esposa de outro. Isso é biológico, mulher validada carrega filho de outro, homem não quer.

Homem validado é bom sinal, comportamento bom, sabe desenrolar. E a repulsa entre elas é zero, a maioria é bi e senta no colo da outra em público
13/10/2023 13h55
Porque certamente é perdedor, se fosse alguém na vida, teriam mulheres atrás.
anônimo
13/10/2023 13h56
Cara não acredita no que as mulheres aqui desse site dizem a maioria são mentirosas. Elas curtem esse caras pq eles são disputados, e especiais elas amam os cafas.

algumas evitam ficar com eles pq espalham que ja comeram elas e tal. Mas se mantivessem sigilo elas dariam para eles fácil, vontade elas tem de sobra, so tem medo.