A gente namorou ele era doido por mim, ele fazia tudo para mim agradar, o que tivesse no alcance dele, ele me amava mesmo, mas eu era muito infantil, até porque era muito nova e ele esperou muito por mim, até eu dizer algo que magoou ele com a minha infantilidade, que ele ficou sabendo disso através de outra pessoa. Quando me arrependi e fui atrás dele, a gente conversou, e ele já estava conversando com outra, mas ele ainda disse que me escolheria, mas ele fez o contrário acabou escolhendo ela, mas alguns meses depois ele apareceu pertinho comprando verdura perto da minha casa a minha mãe viu ele, ele falou até com ela, será que ele sentiu saudade? Porque ele estava morando em uma cidade vizinha, o que faz ele ir comprar verdura perto da minha casa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/10/2023 14h47
quancidencia só
13/10/2023 15h17
Muito texto.
elas respondem
anônima
13/10/2023 14h37
É possível q ele possa ter sentido saudades de você, sim. Ele parece ter se esforçado muito para estar com você no passado e pode ter tido bons momentos no relacionamento de vocês.... Se ele agora está comprando verduras perto da sua casa, pode ser um sinal de q está pensando em vc e tentando se aproximar de novo....ele parece ser uma pessoa que tem um grande coração e pode estar tentando dar uma segunda chance ao relacionamento....
Bem, isso vai depender de você agora.