Você concorda ou discorda e porque?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/10/2023 15h05
Sim, tem mulheres que não gostam de vc sem motivos, faz fofoquinha, acho que toda mulher já passou por isso
anônima
13/10/2023 14h50
Sim, todas os defeitos são exclusivos das mulheres. Homens são seres superiores.
anônima
13/10/2023 14h51
Mulheres competindo a rivalidade.
13/10/2023 15h08
Sim kkkkk pq homem n liga pra nada. Mulher é bem invejosa, eu sou, por isso n posso ter instagram.
anônima
13/10/2023 15h25
Muitos homens têm inveja de mim
13/10/2023 19h38
Acho que sim. Mas existem muitos homens invejosos tbm.
eles respondem
anônimo
13/10/2023 14h55
A inveja do homem é mais velada, por isso parece não existir.

Homem sente inveja de quem ganha mais que ele, quem tem mais sucesso com as mulheres que ele, (estando em pé de igualdade em níveis de beleza).

Geralmente a inveja masculina vai nesses dois caminhos: sucesso financeiro e mulheres. Quer arrumar uma gangue raivosa de invejosos? Tenha um bom salário e se orgulhe disso.

Agora, homem JAMAIS vai sentir inveja de mulher.
13/10/2023 14h49
Sim, você tem a impressão que o sentimento de inveja é mais presente nas mulheres do que nos homens.
anônimo
13/10/2023 14h50
Concordo, mulheres geralmente sentem inveja umas das outras, e comentam sobre a vida das outras pelas costas, nunca vi homens fazerem isso, e ia ser até engraçado.
anônimo
13/10/2023 15h04
Isso pq a inveja da mulher é mais aparente e até mesmo mais "fútil" que a do homem, também sentimos inveja mas normalmente usamos essa inveja pra criar um objetivo. São n e n casos.