O título é autoexplicativo, você namoraria uma mulher tradicional a esse ponto?
Ela comentou o seguinte em uma de nossas conversas, o que me deixou meio receoso em relação a ela: " O feminismo está acabando com as mulheres, elas não servirão mais a ninguém, a essência de servidão da mulher está sendo acabada."
Além disso, ela não se oferece para dividir contas em nossos encontros, nem na própria casa dela ela ajuda (o pai somente cobra dos irmãos, e ela não diz nada). Eu gosto muito dela, ela é a mulher mais atenciosa com quem já me relacionei, mas queria alguém para somar na minha vida, e não sei se ela é a pessoa certa..

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
13/10/2023 17h00
Ela não parece ruim.
anônima
13/10/2023 16h10
Não namoro ninguém conservador, tenho nojo desse povinho
anônima
13/10/2023 16h51
investe nela, vc vai ter uma escrava
13/10/2023 17h45
ela tem cara de ser encostada
anônima
13/10/2023 17h40
Esse papinho dela é só pra pagar de diferentona. É igual às outras, nem se iluda.
13/10/2023 17h37
"Essência de servidão" foi boa.
Tá difícil agradar viu, vários dizem aqui que adoram uma mulher às antigas, aí o exemplo de uma, ela estará completamente à disposição do marido.
13/10/2023 16h08
não namoraria uma mulher
eles respondem
anônimo
13/10/2023 16h09
Só as libertinas promiscuas prostitutas aborteiras
13/10/2023 16h11
Se não for assim não olho nem na cara, mulher tem ser assim mesmo, saber a sua posição frente ao sexo dominante
anônimo
13/10/2023 16h11
Pera aí se ela é esse tanto de tradicional, pq ela não ajuda na casa? Isso tá é estranho.
Ela pode ter falado aquilo do feminismo só pra iludir.
anônimo
13/10/2023 16h08
Quero que ela se lasque
anônimo
13/10/2023 17h36
Eu não quero uma serva, quero uma parceira, uma cúmplice. Então não, eu não namoraria.
Não tô dizendo pra vc não namorar, tô só respondendo sua pergunta.
anônimo
13/10/2023 17h34
A principio, eu nao namoraria mulher nenhuma. Busco apenas relações casuais com mulheres. Logo, se for responder de forma objetiva, eu nao namoraria uma mulher assim (e nem de qualquer outro tipo)

Contudo, caso eu quisesse namorar, eu não faria questao de a mulher dividir conta nenhuma comigo.

Ganho o suficiente tanto pras minhas despesas quanto pras delas. Não posso prometer dar pra mulher uma vida de luxo, mas tenho condições financeiras de proporcionar uma vida confortável e digna tanto pra mim quanto pra ela . Como hoje eu sou um cara de classe média, não seria importante a mulher dividir despesas comigo.

Contudo, sei que a maioria dos homens não teria como prover totalmente o sustento de uma mulher (eu já tive na situação da maioria dos homens, mas felizmente consegui ascender da classe baixa para a classe média). Talvez se eu tivesse na situação da maioria, meu pensamento fosse outro
anônimo
13/10/2023 17h33
Meu sonho arrumar uma dessas.
Onde você achou essa joia rara?
13/10/2023 17h32
Óbvio
13/10/2023 17h31
Investe nela, você vai ter a casa limpa e arrumada.
anônimo
13/10/2023 17h28
Está mais para "conservadia" que para "tradicional". Se ela fizer mesmo esse estilo, ela seria do tipo que adoraria ver homens trocando tapas e se decapitado em desunião na tentativa de conquistar o coração dela. Cavalheirismo é tão tóxico quanto feminismo, prefiro mulheres que são apenas elas mesmas, sem pensar em "quem serve a quem", e sem fazer "joguinhos" de status ou de etiqueta.

Recomendo assistir a partir de 33:00
anônimo
13/10/2023 16h59
O q é ajudar em casa q vc falou? É ajudar pagar contas ou arrumar a casa ?

Na minha visão tem q ver primeiro quanto vc ganha, se vc n ganhar no mínimo pra começar 5mil reais nem tem como essa mulher achar q vai ser a moça tradicional. N adianta a mulher achar q vai ter vida de boa sev ela e o namorado sao pobres. Pobre vai ter q trabalhar ese ajudar queria ou n. O q da pra ser feito é o homem pagar a maioria das saídas, só isso.

Agora essa mulher é tradicional então veja o seguinte: ela vai cozinhar, lavar, limpar pra vc ? Ou ela só quer dar uma de mulher tradicional pra ter um burro pagador de contas. Manda ela fazer uma comida pra vc tipo, vc vai na casa dela e ela cozinha pra tu. Se ela ir na sua casa ela coxinha pra tu e arruma algumas coisas ?

Se a mulher falar q só vai fazer essas coisas depois de casar... responde q vc só vai pagar as coisas pra ela depois de casado tb
13/10/2023 16h49
Isso aí tá parecendo folga.
Ela trabalha?
anônimo
13/10/2023 16h34
Sim.
13/10/2023 16h14
Ela é folgada e justifica isso com essa história de mulher tradicional...você pode ficar com ela mas fica ciente que ele te vê como base pra bancar ela.
Eu acho uma bosta relação assim, mas aí é questão de gosto..
13/10/2023 16h12
Não. Mentalidade de um século atrás.