Eu me sinto bem frustrado as vezes ao uma pessoa olhar para mim algumas vezes (mulher no caso, serve para os dois acredito), na faculdade e na academia e quando chego para conversar ela ou fica monótona ou não pergunta para mim nada ao meu respeito. Não gosto de jogar a culpa em ninguém, é sinal de frustração comigo mesmo de não saber qual o motivo disso acontecer muito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/10/2023 16h12
Sla
anônima
13/10/2023 17h25
Isso nunca foi flerte.
13/10/2023 17h28
Tente conversar mais vezes... eu sempre na primeira vez me sinto um pouco tímida, é da minha personalidade mas aos poucos eu vou conseguindo me abrir então pode ser só timidez
eles respondem
anônimo
13/10/2023 16h16
Nada tudo
13/10/2023 16h23
Normal, sempre rola isso mesmo da mina ficar mais acanhada quando chegamos nela, então tem que filtrar, invista, puxe assunto, tente falar alguma coisa ou propor um encontro. Se ela der sinais que está correspondendo você segue, se ela cada vez mais ficar acanhada e seca tu mete o pé.
anônimo
13/10/2023 16h25
É foda meu amigo.