Tipo sem frescura na cama, ela deixa o marido fazer tudo com ela e tmb faz tudo com ele.
Ainda assim será que pode ter o risco dela ser traida?

elas perguntam
16 7
eles respondem
13/10/2023 16h37
Corre o risco sim.

Não existe fórmula mágica para que a outra pessoa nunca queira te trocar.

Basta ver recente entrevista da ex-mulher do Kaká onde ela disse que largou dele pq ele era perfeito demais.

Tem outros casos também. Gisele largou o Tom Brady que é chad, famoso e rico e tantos outros exemplos.

Contudo, o fato de a mulher ser boa de cama, certamente é um fator que reduz as probabilidades de o homem querer trocá-la.
anônimo
13/10/2023 16h28
Toda mulher corre o risco de ser trocada.
13/10/2023 22h58
Mas as putas também fazem isso, a diferença é que o homem não paga pra transar com elas, e sim para elas irem embora, ou seja, se você fizer um sexo gostoso com tudo que tem direito mas for uma chata pra caramba que nem a sua sombra te aguenta, você vai ser trocada rapidinho, porque tudo em limites.

Não pense que o relacionamento é só sexo, porque depois que os dois gozam, vão fazer o que o resto do dia? Ficar de xingando e falar mal um do outro? Neem né!
13/10/2023 17h09
Não, é mais fácil ser trocada se for uma morta que só fica atirada e pensa que, só por ser bonita, já fez o papel dela.
13/10/2023 16h28
Sim, boa coisa não deve ser.
anônimo
13/10/2023 23h13
Não existem garantias em nada nessa vida.
13/10/2023 23h09
A partir do momento q seu marido é mal caráter, vc corre o risco de ser trocada independente do q faça. Isso vale pra ambos homem e mulher.
13/10/2023 23h03
O risco sempre vai existir, depende da razão do pq o homem trai, geralmente é mau caráter mesmo. Mas se a desculpa for por coisa sexual ele nao terá desculpas.
anônimo
13/10/2023 18h00
Vai diminuir muito o risco do marido trair ela apenas para realizar fetiches
anônimo
13/10/2023 17h59
Se for minha mulher nunca será trocada
13/10/2023 17h16
trocada não sei....mas traida o risco é certo
anônimo
13/10/2023 17h16
Só quando ficar véia.
anônimo
13/10/2023 16h50
Depende um pouco, tem algumas situações.
Esse tudo na cama, aprendeu antes de se relacionar com ele? Se sim, pode ter certeza que ele vai estar sempre com pé atrás em relação a vc.
E outra se o relacionamento for baseado apenas no sexo, pode ter certeza que uma hora esse castelo de areia desmorona, seja pra um ou para o outro.
anônimo
13/10/2023 16h30
Nada a ver. Ele só troca se ela nao quiser mais ele
elas respondem
13/10/2023 18h24
Mulher nasceu pra ser corna olha oq o Jay Z fez com a Beyoncé e ele é um canhão..
13/10/2023 17h15
Certamente, já que os motivos que fazem uma pessoa ser trocada por outra, variam. Ou seja, não necessariamente tem como motivo o lado sexual.
anônima
13/10/2023 17h48
O risco é para os dois lados. Isso de fazer tudo não é termômetro de nada.
13/10/2023 16h31
Todo mundo tem risco de ser trocado
anônima
13/10/2023 16h29
Todo mundo tem risco de ser trocado