Normal chegar aos 27 anos sem nunca ter namorado?

0
anônimo
6.6K
9a
Eu n sou virgem e já tive peguetes, mas começo a sentir o peso da idade e a cobrança de familiares que por sinal alguns devem achar q sou virgem, já q eu sou discreto nas minhas saídas. Acho dificil encontrar alguém com os mesmos objetivos de vida e queira ficar comigo, eu tenho a desdita sorte de atrair pessoas que n combina comigo para relacionamento sério.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
Seja bem vindo! Mas assim, quais são seus objetivos de vida? Hahahaha
É normal. A pressão que você põe para namorar acaba atrapalhando, te deixa menos seletivo, foque no trabalho, nos estudos, hobbys etc. Tenha certeza, quando paramos de procurar, ai que encontramos
Com o passar do tempo, temos o costume de ficarmos mais exigentes... Tome cuidado com isso. A exagerada exigência pode continuar te mantendo longe de arrumar alguém.
anônima
9a
Normal,tenho 35 anos também nunca namorei.
Foque em outras coisas que logo aparece uma mulher bem bacana
;-*
Fala isso não. Tenho esperança de não ser possível isso kkkkk
Brincadeira a parte é normal sim.
Você perdeu Virgindade por pressão psicológica?
Relaxa, tem nada haver
anônima
9a
Na sua opinião não é normal.
Se você teve suas peguetes então acho de boa. Mas presta atenção se você não esta escolhendo demais, todo mundo tem defeitos, assim como você também tem.
eles respondem
3
Normal brother! Também tenho 27 anos e nunca namorei.
Você não é o único nessa situação então, relaxa. rsrs
Dependendo do grau de importância que você dá a isso, foque em outras coisas na sua vida, no seu trabalho, estudos, amigos, Curtir a vida irmão.

Se Deus permitir e for da vontade dele você encontrar uma garota maneira e que compartilhe dos mesmos princípios, objetivos de vida que você e que goste e se mostre recíproca a ti, show de bola. No mais, siga a vida normal e sendo feliz com o que tem.

Espero ter ajudado.
Abraço!!
anônimo
9a
Comigo também é assim, relaxa.
Resolvi mandar um foda-se e cuidar dos meus assuntos pessoais.
Tem coisas mais importantes na vida.
Eu tenho 20 anos sem nunca ter namorado, conheço um professor meu de geometria que namorou apenas uma vez, mas o relacionamento não deu certo.
Nada do que eu tentei fazer adiantou. Usei aplicativos para conversar com pessoas, entrei em grupos da internet, sobretudo do Facebook, com pessoas de interesse parecido com o meu, tentei conhecer algumas pessoas da faculdade, passo pelas ruas todos os dias arrudiado por pessoas com nenhum interesse de conhecer umas às outras (acho até que têm medo de sofrer assalto).
O tempo passa e a stuação não se resolve, quase todas as garotas que conheci não conseguiram se aproximar de mim mais do que como amiga ou colega, não me imagino com alguma delas.