Meu parceiro quer colocar esse nome na nossa filha. O que vocês acham? Eu não gostei, mas ele só quer esse.

0
anônima
644
9a
"Samires".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
9a
Você é bem intensa, há um mês tava em dúvida se ele estava falando com você e com outra, depois tava preocupada em não gostar de chupar um pau por ser virgem, e agora já ta pensando em filhos.
Qual vai ser a próxima pergunta, dicas de vestido de casamento, ou de viagens pra lua de mel?
anônimo
9a
Conheci uma Samira.
Também conheci um garoto chamado Samir.
Me pareceu soar mais masculino do que feminino. Não colocaria esse nome em filha minha.
anônimo
9a
Não curto também nao
anônimo
9a
feio
anônimo
9a
Coloca Ana Samires. Ou Maria Samires
elas respondem
10
O nome realmente não ajuda mesmo kk Mas você será a mãe também pô, tem que ter diálogo pra chegarem numa conclusão, não tem essa de que "ele só quer esse".
Manda ele parir e depois ele decide o nome da criança. O nome não é feio, não, mas bem folgado ele.
Então como falará ai vc é bem intensa.

Mais eu acho q tudo relacionado a filho tem ser resolvido em conjunto, é claro q as vezes vc ou ele vai ter q ceder né. O nome bem diferente mais o diferente e bom e logo todos se acostuma. E se isso for um desejo dele msm, pq n ?! Se pa o outro vc escolhe.
Para evitar brigas desnecessárias, sugira à ele que cada um escolha um nome e registre a criança com dois nomes.
Nada mais justo : o filho é dos dois, a criança tem a chance de escolher qual prefere usar e todo mundo fica feliz.
Eu fiz isso e deu certo.
Quanto ao nome, eu tbm não curti :(
anônima
9a
gostei
Eu não gosto de nomes diferentes, todo mundo que tem nome diferente sofre com isso.
"Mas ele só quer esse"...q parceiro hein..
Diga a ele pra entrarem num consenso...vc n gostou e cá pra nós o nome é bem estranho.
Ele tem q ter uma segunda opção.. .Pergunte a ele e entrem num acordo.
anônima
9a
Conheço uma Jenifer samires kkkk
Brega, Samira sim.