Meu parceiro quer colocar esse nome na nossa filha. O que vocês acham? Eu não gostei, mas ele só quer esse.

anônima
"Samires".
elas respondem
Para evitar brigas desnecessárias, sugira à ele que cada um escolha um nome e registre a criança com dois nomes.
Nada mais justo : o filho é dos dois, a criança tem a chance de escolher qual prefere usar e todo mundo fica feliz.
Eu fiz isso e deu certo.
Quanto ao nome, eu tbm não curti :(
 
Para evitar brigas desnecessárias, sugira à ele que cada um escolha um nome e... | elaele