Seguinte, tem uma garota que usa diu, ela diz que tem dores fortes, cólica no caso e sangra. Minha dúvida é: ela colocou o diu por isso? Ou poderia ser algo a mais? (Se é q me entendem)

Obs: antes que venham falar merda, ela é religiosa. Não gosto dela, só queria saber mesmo sobre

eles perguntam
9 8
elas respondem
13/10/2023 17h11
Depende. Tem casos que o uso do diu cessa a menstruação e melhora os sintomas citados.
Ela te disse qual tipo de diu ela usa?
anônima
13/10/2023 20h36
Eu tenho hemorragia sempre que menstruo e não me adapto a nenhum anticoncepcional, vou colocar o diu hormonal por causa disso, como já fiz exames e não deu nada, aparentemente é uma questão do meu organismo e o diu pode regular, mas eu não sou virgem.
Em resumo: ela pode sim colocar o diu pra tratar algum problema de saúde, mas eu nunca vi uma virgem colocar isso, que eu saiba não pode.
13/10/2023 20h20
Acredito q sim. Algumas meninas tomam comprimido anticoncepcional msm sendo para controlar fluxo e cólica, agora algo mais invasivo só n sendo mesmo.
13/10/2023 18h37
Se ela usa diu, ela já transou.
Pq virgem é contra-indicado.
13/10/2023 18h42
não necessariamente, mas a probabilidade é alta dela já ter tido relação sexual.
anônima
13/10/2023 17h09
Sim
13/10/2023 18h26
Ela colocou o DIU pra transar sim, e sem camisinha.
Espero ter ajudado rs
13/10/2023 18h21
Mulher que tem diu é rodada muito cuidado com esses tipos.. (contém ironia).
13/10/2023 17h48
acredito que para colocar diu tem que já ter feito sexo sim, por conta que é dentro da vagina. como que colocaria o diu se tivesse o himen?

edit: pesquisei aqui e mulher virgem pode sim por diu, só não sei como
eles respondem
13/10/2023 17h45
Pode ser que ela utiliza o DIU Mirena, que cessaria a menstruação, não necessariamente pra fazer sexo. A verdade é que você precisa ter mais afinidade com ela pra que a mesma possa te contar mais sobre estas coisas.
13/10/2023 18h44
Sim, é puta.
anônimo
13/10/2023 22h00
Não, ela é virgem.
13/10/2023 21h58
Claro que não,isso é completamente diferente de um penis
13/10/2023 18h52
DIU serve pra isso tbm, é possível q ela tenha escolhido justamente pra matar dois coelhos numa cajadada só (os problemas menstruais e a vida sexual), dizer se alguém (independente do sexo) é virgem ou não de forma indireta (sem perguntar ou falar abertamente sobre isso), é muito difícil, e se falando de mulher fica pior ainda pois nenhuma mulher gosta de dizer se é ou n, com quantos fez etc, pelo menos acho q a maioria não goste.
13/10/2023 18h37
Creio que sim.
anônimo
13/10/2023 17h47
Ela não gosta de você, para de pensar essas coisas
13/10/2023 17h10
Confia kkkkkkkkk