São pessoas psicopatas que agem de forma irracional e só consegue suprir os desejos sexuais se for desta maneira. Eu não diria que seja apenas por vontade de sexo, mas pela incapacidade de ter um relacionamento com alguém antes mesmo de conseguir o sexo.
25/10/2023 22h45
Boa pergunta
anônimo
25/10/2023 22h49
é isso mesmo menina. a gente tem muita vontade, por isso que infelizmente acontece tantos casos
13/10/2023 17h58
É a vontade de sexo.

Recentemente vi um video do Waffes (youtuber do Reino Unido) que aborda bem o tema.

No Reino Unido (onde as mulheres estão a cada dia mais exigentes) e onde a prostituição é atividade ilegal (prostitutas existem, mas como é ilegal, é mais dificil ter acesso a elas), a taxa de estupro aumentou exponencialmente.

Não tenho acesso a pesquisas de outros paises, mas acredito que onde existir esse combo (mulheres muito exigentes e prostituição tida como atividade proibida) a taxa de estupros também esteja aumentando exponencialmente.

Isso significa que todo homem sem sexo vai estuprar? NÃO . A maioria não vai. Contudo, a taxa dos que vao praticar a conduta vai aumentar (o Waffles desenvolve melhor essa ideia, inclusive com explicações cientificas, no video dele)

Em foruns no exterior com o combo que citei alhures, nao é raro achar pessoas defendendo o estupro como algo legítimo (não concordo que o estupro seja legítimo. Apenas estou dizendo que existem foruns onde outras pessoas defendem isso)

Salvo engano, é esse o video do Waffles.
13/10/2023 18h10
Sou a favor da castração de estupradores
13/10/2023 17h59
Nada, isso não existe.
13/10/2023 17h39
Não dá pra entender a mente desses noia
13/10/2023 17h40
Sei lá desses arrombado
anônimo
13/10/2023 17h40
Excesso de coca-cola, talvez.
13/10/2023 21h36
Mas é exatamente por isso mesmo,o cara está com tanta vontade que é capaz de anular os inibidores e só pensar em si mesmo,sem se importar nem enxegar o mal que ele causa nas pessoas.
Em alguns casos,problemas e transtornos psicologicos podem motivar alguem,o que não livra a culpa de quem faz,é errado do mesmo jeito.
elas respondem
anônima
25/10/2023 22h49
É mais por dominação.