Nos eua e cheio de notícias de professoras presas por transar com alunos e no brasil só me lembro uma vez um caso no Paraná depois disso nunca mais li nada a respeito e no mesmo período me deparei com vários casos nos EUA de professoras presas por sexo com aluno por será

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/10/2023 17h58
Os EUA é o país com maior quantidade de serial killer no mundo, o país com mais ataques em escolas, o povo de lá é doido, é só um bando de retardado
13/10/2023 21h39
no brasil oq mais tem eh professor comendo aluna, na minha escola tinha 3
eles respondem
13/10/2023 18h50
Inexplicável.
13/10/2023 21h33
As mulheres lá tem uma certa liberdade social que as mulheres no Brasil não tem, essa liberdade faz elas repetirem comportamentos masculinos escrotos como se envolver com pessoas "novinhas" e algumas vezes até menores de idade. Dependendo do estado, não chega a ser um crime de abuso, mas ela como docente tem certas obrigações e responsabilidades, assim ela pode ser processada e presa mesmo assim. Algumas chegam a pegar até 10 anos de cadeia simplesmente por terem dado a buceta pra um marmanjo de 16 anos, é foda.

Eu já acho isso meio absurdo, mas enfim.
anônimo
13/10/2023 21h45
Cultura. Países de primeiro mundo as mulheres são mais soltas, livres e safadas.
13/10/2023 21h47
Eles levam muito mais a serio os cuidados com as crianças.
Se o aluno faltar muito,eles procuram os pais pra saber o que houve,são bastante cuidadosos com as crianças
anônimo
13/10/2023 21h50
Eu n acho q se a mulher ou o homem transar com uma aluna q tenha mais de 15 anos deveria ser presa.

Pq o adolescente sabe o q ta fazendo, quando vc tinha 15 anos se te oferecem uma rola vc botava na boca ? Eu n.

Agora se uma professora gata te oferece a buceta vc botava na boca ? Botava e botava porque vc quer. Então n ligo pra essas coisas
14/10/2023 00h28
Porque os meninos aqui no Brasil são subfives/subhumanos.
Lá eles são mini chads, projeto de chad, chads em desenvolvimento
As professoras não se aguentam.