Você domina algum tipo de arte?

0
anônimo
588
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
9
26
elas respondem
9
anônima
3a
Sou muito boa no desenho.
anônima
3a
Poesia
anônima
3a
Absolutamente nada.
anônima
3a
Na arte de chorar
Sou muito boa na escrita
anônima
2a
Adoro mas como não foco em algo, sou péssima em varios ramos da arte kkkkkk
anônima
2a
a arte de amar❤️
eles respondem
26
Sim, sou arteiro
anônimo
2a
Sim adoro pintura já pintei alguns quadros na adolescência hoje adulto já perdi a prática
Música, videogame e escrita.
anônimo
3a
Nenhuma.
Guitarra Solo, Bateria, contrabaixo, violão, Desenho técnico e Artístico
Jogar video game conta como arte?
Rsrs
anônimo
3a
Não
As artes arcanas.
A arte de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
3a
Sou Alaudista e Poeta.
anônimo
3a
Boxe Tailandês - o famoso Muay Thai.
Dominar é uma palavra muito forte, mas eu me aventuro na escrita
anônimo
3a
Pintura, escultura, desenho, cartum, mosaico, e literatura
Nenhuma, sou um zero a esquerda total.
anônimo
2a
Ninguém pinta como eu pinto
A arte de fazer sexo.
A arte de jogar bola.
A arte de fazer bons amigos.
A arte de ser uma pessoa boa.
anônimo
2a
Só a arte de ligar o foda-se.
anônimo
2a
Desenhar, tanto na mão livre, como desenhos tecnicos no computador.
Eu desenho, mas ainda não domino.
Escrita/argumentação/persuasão, eu acho.
anônimo
2a
Artes marciais
A arte de fracassar
anônimo
2a
Estou em busca do meu talento ainda.