Tipo, namorar 10 anos. Pra mim, das duas uma: ou o cara não gosta tanto da mulher ou é gay e se finge.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/10/2023 18h36
Errada, vcs é que n raciocina.
O cara enrola ela pq pode passar 10 anos metendo a rola e n precisa dar casamento, comprar um casa investir nessas coisas q envolvem o casamento.

Come a mulher na melhor epoca dela, chega cansa de meter a rola. Depois ainda n precisou casar e se duvidar da pra ele arrumar uma mais nova e casar bem mais rapido.

MAIORIA das mulheres sao burras elas n sabem q quanto mais o homem puder usufluir dela sem dar algo em troca mais otaria ela é. E as mulher ao inves de usar a beleza e junventudenpra fazer o homem dar o q ela quer. Ela pensa assim vou ficar dando pra ele q la na frente ele casa comigo.

La na frente ele pode estar mais bem sucedido e vc começa a ficar veia com a tetas caidas, e la na frente vc pode tomar um pe na bunda e ele ir chupar uma tetas mais em cima.

Mas mulher acha q se ela tiver dinheiro e for empoderada o homem vai querer ela, vai nada. Sempre use a buceta pra fazer o homem querer namorar vc e casar.

Falo no sentido de usar da maneira correta contra o homem q quer te fazer de besta. N é pra vc tratar o homem correto dessa forma.

O homem correto n vai querer um puta sinto muito se vc é, mas o homem correto n vai ir atrás de vc só pra comer ele vai querer te namorar e pra casar tem q ter dinheiro tb
13/10/2023 18h21
É mesmo é?
anônimo
13/10/2023 18h21
Ou não quer casar msm.
13/10/2023 23h19
Acho que está mais pra ele não gosta dela e quer sacanear com ela de forma magistral
30/10/2023 11h08
A mulher ficou com o cara por 10 anos porque quis.
Se fosse mais firme e mandasse a letra real, não passaria por isso. Mas o medo de perder o único corajoso de ficar com ela é maior, jajaja!
anônimo
30/10/2023 11h52
casamento n tem benefício pro homem
30/10/2023 12h10
Nesses 10 anos ela já deve ter ficado com muitos outros
elas respondem
13/10/2023 18h40
Qual a pergunta?
13/10/2023 18h22
E ela inocente demais.
anônima
13/10/2023 18h35
Homem não liga pra casar até pq já dormem na casa do outro faz sexo, as vezes mora ate junto
anônima
30/10/2023 11h42
Um homem q enrola a mulher por 10 anos, realmente não gosta dela, ele só quer sexo mesmo. Tá cada um na sua casa, só se veem aos fins de semana, e tudo é ótimo. É muito provável q esse namoro nunca termine em casamento. Aí ele encontra outra, se apaixona de verdade e aí se casa, com apenas ou 2 ou 3 anos de namoro. Enquanto a outra, ele enrolou por 10 anos e nada.
Às vezes alguns casais q namoraram por muito tempo até se casam, mas o casamento não dura 1 ano, pq logo descobrem q já estão enjoados um do outro. Não tem mais novidade na relação pq tudo o que tinha pra ser vivido, já foi vivido no namoro.
Mas infelizmente vou ter que falar mal da minha classe: muitas mulheres sabem q o cara tá enrolando e continuam com ele mesmo assim. Se elas dessem um basta, isso não aconteceria.