Qual o custo para abrir uma loja virtual e oque eu preciso saber antes de abrir uma loja online?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/10/2023 19h54
Uma loja de droga na onion sim.
13/10/2023 20h50
Depende.
Conheci uma amiga que tentou uma loja online,mas não deu certo.
Isso porque ela tentou antes uma loja fisica,mas isso não deu certo e ela passou pro online,e tambem não deu certo.
Não sei o que ela fez de errado,mas não deu.O que não significa que não dá certo pra ninguem
13/10/2023 20h52
Cara se tiver com pouco dinheiro e só fazer dropshipping
13/10/2023 20h53
Se tiver uma bela grana dá pa investir numa loja virtual. Teria que pagar o domínio do site desta loja (um valor por ano), e o ideal é que utilize diversos modelos de pagamento para que os clientes possam escolher a melhor forma de adquirir tal produto
17/10/2023 14h46
Depende né
Pode ser que sim ou nao
17/10/2023 14h53
Dá super certo.
elas respondem
anônima
13/10/2023 19h48
Por que não abre a sua loja na shopee? Não paga nada.
anônima
13/10/2023 19h45
O custo disso varia de acordo com o porte do negócio, incluindo desenvolvimento do site, hospedagem, design, gateway de pagamento, segurança, estoque, marketing etc. Antes, é crucial compreender o mercado-alvo, ter um plano de negócios sólido, conhecer as leis, melhores práticas de comércio eletrônico e ter estratégia de marketing eficaz. Consciência das demandas logísticas e de atendimento ao cliente também é importante.
anônima
13/10/2023 19h47
Depende do que é mas vai ser difícil